Gerência de Saúde

  saude@navirai.ms.gov.br

  (67) 3924-4081

  Segunda a Sexta-feira das 07h às 13h (Decreto N° 69/2023)

  Avenida Amélia Fukuda, 100

  MÁRCIO GREI ALVES VIDAL DE FIGUEIREDO

Gerente de Saúde

Ações

Acompanhe as principais ações da nossa Gerência realizadas recentemente

Serviços para o Cidadão e Empresas

Conheça todos os serviços disponiveis para o cidadão e empresas.

Mais Informações

Gerência Municipal de Saúde

A Gerência Municipal da Saúde (GESAU) tem a missão de criar e aplicar políticas públicas para atender as necessidades de saúde da população no município de Naviraí. Oferecendo atendimentos por meio de postos de saúde, hospitais, etc. Assim prestando assistência médica e paramédica a pacientes necessitados, além de disponibilizar os medicamentos necessários. Promovendo campanhas para o combate de epidemias e a vacinações em massa da população.

Além disso a GESAU oferece atendimentos, por meio do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), farmácia municipal, hospital municipal, centro de atenção psicossocial(CAPS), unidades básicas de saúde (UBS) de atendimento e uma rede de post e hospitais públicos e privados que prestam serviços de consultas, exames e internações. Assegurando os princípios do Sistema Único de Saúde (SUS), com uma visão de ser reconhecida pelo compromisso na busca da excelência na atenção à saúde.

Processos Seletivos e Concursos Públicos

Acompanhe e participe dos processos seletivos e concursos para Prefeitura de Naviraí, reforçando o nosso compromisso com a ética, transparência, igualdade e imparcialidade na condução dos processos de recrutamento e seleção.

Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?

Suas dúvidas, reclamações e sugestões são muito bem vindas.