Núcleo de Informática

  nti@navirai.ms.gov.br

  (067) 3409-1530/ (067) 3409-1557/ 3409-1559 (Suporte ao site oficial e emails)

  Segunda a Sexta-feira das 07h às 13h (Decreto N° 69/2023)

  Rua dos Jardins, 800 - Centro

  Antônio Sedano Ribeiro

Gerente de Núcleo de Informática

Orientações Técnicas

Orientação Backup e uso Equipamentos de Informática.

Orientações sobre uso dos Microcomputadores e Backup arquivos Senhores Usuários de Equipamentos de Informática, este documento por objetivo orientá-los a respeitos dos procedimentos corretos relacionados…

Boas Praticas – Equipamentos de Impressão

Orientações Gerais: As Impressoras dispõem de COTAS individuais, que pode ser compartilhadas com as demais existentes no setor. Dúvidas, consulte…

Política de uso de Equipamentos de Informática e Segurança da Informação

Políticas de uso de Equipamentos de Informática e Segurança da Informação da Prefeitura Municipal de Naviraí Regulamentado através da Instrução…

Ações

Acompanhe as principais ações da nossa Gerência realizadas recentemente

Serviços para o Cidadão e Empresas

Conheça todos os serviços disponiveis para o cidadão e empresas.

Mais Informações
Antônio Sedano Ribeiro
Perfil do(a) Gerente de Núcleo de Informática

Antônio Sedano Ribeiro

Portaria n.° 34, 13 de janeiro de 2021. Diário Oficial da Associação dos Municípios de MS 28 de janeiro de 2021; Página 306-307.

Técnico de Manutenção de Computadores do Município de Naviraí desde 2008. Possui formação universitária em Tecnologia em Análise de Sistemas, Bacharel em Ciências Contábeis e Licenciatura em Geografia. Vivência em contratação de Serviços de Tecnologia da Informação. Foi Gerente de Núcleo de Informática em Naviraí até 2020.

Núcleo de Informática

O Núcleo de Informática é um setor da Gerência de Administração que administra e controla o armazenamento, transmissão e processamento de informações em meios digitais. Assim como, também, pela manutenção dos dispositivos e máquinas (hardware) e a instalação e manutenção de programas de computador (software).

Processos Seletivos e Concursos Públicos

Acompanhe e participe dos processos seletivos e concursos para Prefeitura de Naviraí, reforçando o nosso compromisso com a ética, transparência, igualdade e imparcialidade na condução dos processos de recrutamento e seleção.

Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?

Suas dúvidas, reclamações e sugestões são muito bem vindas.