Fundação Cultural de Naviraí

  culturanavirai@navirai.ms.gov.br

  67) 3461-3404

  Segunda a Sexta-feira das 07h às 13h (Decreto N° 69/2023)

  Rua Joaquim das Norte, 490 - Centro

  Maria Telma de Oliveira Minari

Superintendente da Fundação Cultural

Ações

Acompanhe as principais ações da nossa fundação realizadas recentemente

Serviços para o Cidadão e Empresas

Conheça todos os serviços disponiveis para o cidadão e empresas.

Mais Informações
Perfil do(a) Superintendente da Fundação Cultural

Maria Telma de Oliveira Minari

Portaria n.°255, 24 de Abril de 2023. Portal da Transparência de Naviraí, Publicado em 24 de Junho de 2023; Página Única.

Bacharel em Administração formada pela Universidade Metodista de São Paulo (UME/SP) e atualmente cursando Gestão Pública. Ao longo de 14 anos adquiriu ampla experiência em administrar setores e organizações públicas, exercendo funções de Gerente de Assistência Social e Gerente de Desenvolvimento Econômico no munícipio de Naviraí. Atuou na iniciativa privada como Gerente de Vendas da concessionária da FIAT, empresária no ramo de restaurante do Água Doce Sabores do Brasil e Agente de Desenvolvimento do Sebrae em Naviraí.

Fundação Cultural de Naviraí

Órgão responsável pela formulação e coordenação de políticas públicas de Cultura no município de Naviraí, desenvolvendo ações que visem à proteção da memória e do patrimônio histórico, artístico e cultural, além de viabilizar a promoção de programas que fomentem a formação, criação, produção e circulação das expressões culturais e artísticas; o fortalecimento da economia da cultura; a requalificação dos espaços públicos e o pleno exercício da cidadania.

A Fundação de cultura é vinculado a Gerência Municipal de Educação e Cultura e também responde pela organização e implantação do Sistema Municipal de Cultura de Naviraí.

Processos Seletivos e Concursos Públicos

Acompanhe e participe dos processos seletivos e concursos para Prefeitura de Naviraí, reforçando o nosso compromisso com a ética, transparência, igualdade e imparcialidade na condução dos processos de recrutamento e seleção.

Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?

Suas dúvidas, reclamações e sugestões são muito bem vindas.