Controladoria: Publicações, Arquivos e Documentos

Cartilha do fiscal de contratos

A presente Cartilha tem como objetivo possibilitar aos servidores públicos municipais de Naviraí – MS, no uso das atribuições como o Agente Fiscalizador de Contrato, o modo prático no desenvolvimento de suas suas atividades em conformidade com o art. 67, incisos I e II da Lei Federal nº 8.666/93 (Lei de Licitações e Contratos) bem como sobre Atesto de Serviços, Obras e Aquisição de Bens.

# Descrição Arquivo
CARTILHA DE BOAS PRATICAS DO FISCAL CONTRATOS

Instrução Normativa

O Decreto 32/2015 que Regulamentou essa Controladoria Municipal reservou a este órgão a atribuição de expedir Instruções Normativas: Art. 10. No desempenho das atribuições o Núcleo de Controle Interno poderá emitir instruções normativas, as quais, uma vez aprovadas pelo Prefeito Municipal, possuirão caráter normativo de observância obrigatória no Município, com a finalidade de estabelecer a padronização sobre a forma de controle interno e esclarecer as dúvidas existentes.

# Descrição NúmeroAno Arquivo
ESTABELECE A OBRIGATORIEDADE DE CADA GERÊNCIA INDICAR SERVIDORES PARA A FUNÇÃO DE FISCAL DE CONTRATO NO ÂMBITO DE SEUS RESPECTIVOS CONTRATOS ADMINISTRATIVOS BEM COMO INSTITUI AS ATRIBUIÇÕES DOS 012017
ESTABELECE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA ENTREGA E RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO PERTINENTE A EXECUÇÃO FINANCEIRA CONTRATUAL NO MUNICÍPIO EM CUMPRIMENTO DA RESOLUÇÃO Nº 54-2016-TCE-MS. 022017
ESTABELECE NORMAS E PRAZOS PARA EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS ORIUNDAS DE INSTRUMENTOS SUBSTITUTIVOS DE CONTRATO PREVISTO NA LEI GERAL DE LICITAÇÕES 032017
ESTABELECE PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE PEDIDO DE TERMO ADITIVO DE PRAZO DOS CONTRATOS ORIUNDOS DE DISPENSAS E OU PROCESSOS LICITATÓRIOS 042017
ESTABELECE PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS A CONFERÊNCIA E ENCAMINHAMENTO DE RELATÓRIOS DA FOLHA DE PAGAMENTO PELOS GERENTES ORDENADORES DE DESPESAS AO SETOR DE RECURSOS HUMANOS 052017
DISPÕE SOBRE AS ROTINAS E PROCEDIMENTOS PARA O GERENCIAMENTO E O CONTROLE DO USO DA FROTA DE VEÍCULOS E DOS EQUIPAMENTOS PESADOS DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ – MS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 062017
REVOGA A INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº. 003 DE 29 DE MARÇO DE 2017 QUE ESTABELECIA NORMAS E PRAZOS PARA EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS ORIUNDAS DE INSTRUMENTOS SUBSTITUTIVOS DE CONTRATO PREVISTO NA LEI 072017
APROVA O MANUAL DE PROCEDIMENTOS E ROTINAS A SEREM SEGUIDOS PELO ALMOXARIFADO-CENTRAL DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ- MS 082018
DISPÕE SOBRE A AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA A ELABORAÇÃO DE CARDÁPIO, REQUISIÇÃO DE EMPENHO, ORDEM DE FORNECIMENTO E NOTA FISCAL REFERENTE À ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NAS UNIDADES ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ-MS. 092018
ESTABELECE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA ENTREGA E RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO PERTINENTE A EXECUÇÃO FINANCEIRA CONTRATUAL NO MUNICÍPIO EM CUMPRIMENTO DA RESOLUÇÃO Nº 88-2018-TCE-MS 102019
DISPÕE SOBRE O MANUAL DE PROCEDIMENTOS REALIZADOS PELA PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ-MS – NAVIRAÍPREV, PARA CONCESSÃO DE APOSENTADORIA 112019
REVOGA A INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 005, DE 19 DE JUNHO DE 2017 QUE ESTABELECE PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS A CONFERÊNCIA E ENCAMINHAMENTO DE RELATÓRIOS DA FOLHA DE PAGAMENTO PELOS GERENTES ORDENADORES DE DESPESA 122019
DISPÕE SOBRE POLÍTICA DE USO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NAVIRAÍ – MS 132019
APROVA O MANUAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS TERMOS DE COLABORAÇÃO E DE FOMENTO DAS PARCERIAS COM AS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL – OSC. 142019

Legislação

Espaço reservado para o conjunto de Leis e Atos Normativos, que regulam as atribuições e norteiam as atividades fomentadas pela Controladoria Municipal de Naviraí.

# Descrição Arquivo
PORTARIA 21-17 Nomeia o servidor Heatclif Horing para ocupar o cargo de Gerente de Nucleo de Controle Interno
DECRETO 032-15 Dispõe sobre a organização do Núcleo de Controle Interno, criado pela Lei Complementar nº 1322013 estabelece as atividades para o controle interno e dá outras providências
DECRETO 75-17 Regulamenta no âmbito municipal a Lei Federal nº 12.527 de 18 de Novembro de 2011, que dispõe sobre o Acesso à Informação, revoga o Decreto que menciona, e dá outras providências
RESOLUÇÃO TC-MS 088-2018 Dispõe sobre o manual de remessa de informações, dados, documentos e demonstrativos ao Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul e dá outras providências
LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL – LC 101-2000
PORTARIA 156-2017 DESIGNA SERVIDOR HEATCLIF HORING PARA RESPONDER OS QUESTIONÁRIOS DO IEGM-TCE-MS
PORTARIA Nº 319-18 COMISSÃO MISTA DE REAVALIAÇÃO DE INFORMAÇÕES
PORTARIA – 763-2017 – Designa Miquéias Ramalho dos Reis, ocupante do cargo de provimento efetivo de Assistente Administrativo, para atuar como Membro do Controle Interno.

Modelos de Documentos

Espaço reservado para disponibilização de modelos de documentos e outros em geral, para uso e conhecimentos dos servidores do Município de Naviraí – MS.

# Descrição Arquivo
FORMULÁRIO PARA TERMO DE REFERENCIA
FORMULARIO PARA ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR
CIENF-COMUNICAÇÃO INTERNA DE ENVIO DE NF
MODELO DE PLANILHA DE EXECUÇÃO FINANCEIRA DE CONTRATOS
MODELO DE DOCUMENTO PARA CONTROLE DE CONTRATOS
MODELO DE NOTIFICAÇÃO – REGULARIDADE FISCAL
DIÁRIAS – FORMULÁRIO DE REQUISIÇÃO
DIÁRIAS – RELATÓRIO CIRCUNSTANCIADO DE VIAGEM
INDENIZAÇÃO DE DESLOCAMENTO – RELATÓRIO CIRCUNSTANCIADO
DECLARAÇÃO – ESTOQUE
PEDIDO DE EMPENHO ESTIMATIVO – DESPESAS COM VIAGENS
PEDIDO DE REEMBOLSO – DESPESAS COM VIAGEM
DECLARAÇÃO DE COMPARECIMENTO
INDENIZAÇÃO DESLOCAMENTO – FORMULÁRIO DE REQUISIÇÃO
e-CJUR – MANUAL CADASTRAMENTO JURISDICIONADO

Parecer Técnico das Contas Anuais

Espaço Reservado para Disponibilização dos Pareceres Técnicos do Controle Interno Sobre as Contas Anuais de Governo e de Gestão – Conforme Resolução TCE/MS 088/2018, Constituição Federal Art. 31, 70, 71 e 74, e Lei de Responsabilidade Fiscal 101/2000, art. 59.

# Descrição Número Arquivo
# Descrição Número Arquivo
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2023 – FMAS – ASSISTENCIA SOCIAL 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2023 – FMDCA – CRIANÇA E ADOLESCENTE 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2023 – FMDD – PROCON 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2023 – FMDPI – PESSOA IDOSA 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2023 – FMDPPD – PESSOA DEFICIÊNCIA 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2023 – FMHIS – HABITAÇÃO 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2023 – FMIS – INVESTIMENTO SOCIAL 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2023 – FMMA – MEIO AMBIENTE 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2023 – FMS – SAÚDE 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2023 – FUMDEC – DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2023 – FUNDEB – EDUCAÇÃO BÁSICA 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2023 – RPPS – NAVIRAIPREV 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2023 – CONTAS DE GOVERNO – CONSOLIDADO 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2023 – FUNDAÇÃO DE CULTURA 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2023 – CONTAS DE GESTÃO PREFEITURA – ADMINISTRAÇÃO DIRETA 0
# Descrição Número Arquivo
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2022 – ADMINISTRAÇÃO DIRETA 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2022 – CONSOLIDADO 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2022 – FCN FUNDAÇÃO DE CULTURA DE NAVIRAI 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2022 – FMAS FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2022 – FMDCA FUNDO MUN DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2022 – FMDPPD FUNDO MUN DOS DIREITOS DA PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2022 – FMHIS FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2022 – FMIS – FUNDO MUNICIPAL DE INVESTIMENTO SOCIAL 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2022 – FMMA FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2022 – FMS FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2022 – FUMDEC FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2022 – FUNDEB FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DE VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2022 – RPPS-NAVIRAIPREV 0
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS 2022 – FMDD/PROCON FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DIFUSOS 0
# Descrição Número Arquivo
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – ADMINISTRAÇÃO DIRETA 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – CONSOLIDADO 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO DE CULTURA 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E ADOLESCENTE 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DE INVESTIMENTO SOCIAL 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DE PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DIFUSOS 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL 1
PARECER TÉCNICO DE CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE 1
# Descrição Número Arquivo
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO DE CULTURA 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – CONSOLIDADO 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – ADMINISTRAÇÃO DIRETA 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E ADOLESCENTE 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DE DIREITOS DIFUSOS 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DE INVESTIMENTO SOCIAL 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DE PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL 1
PARECER TÉCNICO DE CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE 1
PARECER TÉCNICO CONTAS ANUAIS – FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL 1
# Descrição Número Arquivo
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE MEIO AMBIENTE – 2019 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE INVESTIMENTO SOCIAL – 2019 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE HABITAÇÃO DE INT. SOCIAL – 2019 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE DIREITOS DIFUSOS – 2019 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE CULTURA – 2019 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE ASSISTENCIA SOCIAL – 2019 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO – DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO – 2019 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO – CRIANÇA E ADOLESCENTE – 2019 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO – PESSOAS PORT. DEFICIÊNCIA – 2019 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (FMS) – 2019 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDEB – FUNDO DE MANUT. E DESEN. DA EDUCAÇÃO – 2019 00
PARECER CONTROLE INTERNO – CONTAS ANUAIS GESTÃO – ADMINISTRAÇÃO DIRETA – 2019 0
# Descrição Número Arquivo
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO – PESSOAS PORT. DEFICIÊNCIA – 2018 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO – CRIANÇA E ADOLESCENTE – 2018 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO – DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO – 2018 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – 2018 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE CULTURA – 2018 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE DIREITOS DIFUSOS – 2018 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE HABITAÇÃO DE INT. SOCIAL – 2018 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE INVESTIMENTO SOCIAL – 2018 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE MEIO AMBIENTE – 2018 00
PARECER CONTROLE INTERNO 001/2018 – ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA 001
PARECER CONTROLE INTERNO 001/2018 – ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA 001
PARECER CONTROLE INTERNO 002/2018 – CONTAS ANUAIS DE GOVERNO – CONSOLIDADO 002
PARECER CONTROLE INTERNO 003/2018 – FUNDEB – FUNDO DE MANUT. E DESEN. DA EDUCAÇÃO 003
RELATÓRIO DA AUDITORIA NA GESTÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS QUE COMPÕEM A MERENDA ESCOLAR NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO – REME 10
# Descrição Número Arquivo
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO – CRIANÇA E ADOLESCENTE – 2017 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – 2017 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE CULTURA – 2017 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE DIREITOS DIFUSOS – 2017 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE HABITAÇÃO DE INT. SOCIAL – 2017 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE INVESTIMENTO SOCIAL – 2017 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO DE MEIO AMBIENTE – 2017 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO – DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO – 2017 00
PARECER CONTROLE INTERNO – FUNDO – PESSOAS PORT. DEFICIÊNCIA – 2017 00
CONTROLE INTERNO – 6º BIMESTRE- 2017 000
SISTEMA DE CONTROLE INTERNO – PERIODO JULHO A OUTUBRO 2017 000
SISTEMA DE CONTROLE INTERNO – 1º TRIMESTRE 2017 000
SISTEMA DE CONTROLE INTERNO – 2º TRIMESTRE 2017 000
PARECER TÉCNICO 001/2017 – ADMINISTRAÇÃO DIRETA (GERÊNCIAS) E INDIRETA (FUNDOS E FUNDAÇÕES) 001
PARECER TÉCNICO 002/2017 – CONTAS ANUAIS DE GOVERNO – CONSOLIDADO 002
PARECER TÉCNICO 003/2017 – FUNDEB – FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO 003
PARECER TÉCNICO 004/2017 – FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (FMS) 004
PARECER TÉCNICO 005/2017 – PARECER TÉCNICO CONCLUSIVO DO CONTROLE INTERNO – REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL -2017 005
PARECER TÉCNICO 006/2017 – PARECER TÉCNICO CONCLUSIVO DO CONTROLE INTERNO SOBRE CONTAS ANUAIS DE GESTÃO-GOVERNO 006

Plano de Trabalho

Dispõe sobre o Plano de Trabalho das atividades a serem desenvolvidas anualmente pela Controladoria Interna do Município de Naviraí/MS.

# Descrição Arquivo
PLANO DE TRABALHO 2018 DO CONTROLE INTERNO
PLANO DE TRABALHO 2019 DO CONTROLE INTERNO
PLANO DE TRABALHO 2020 DO CONTROLE INTERNO
PLANO DE TRABALHO 2021 DO CONTROLE INTERNO
PLANO DE TRABALHO 2022 DO CONTROLE INTERNO
PLANO DE TRABALHO 2023 DO CONTROLE INTERNO
PLANO DE TRABALHO 2024 DO CONTROLE INTERNO

Recomendação

Espaço Reservado para Disponibilização dos Recomendações desenvolvidas pela Controladoria Municipal de Naviraí.

# Descrição Arquivo

Relatórios de Atividades

Espaço Reservado para Disponibilização dos Relatórios Operacionais e Administrativos das Atividades desenvolvidas pela Controladoria Municipal de Naviraí.

# Descrição Número Arquivo
1º QUADRIM-2024 RELATÓRIO DE ATIVIDADES CONTROLE INTERNO 1
2º QUADRIM-2024 RELATÓRIO DE ATIVIDADES CONTROLE INTERNO 2
# Descrição Número Arquivo
1º QUADRIM 2023 RELATÓRIO DE ATIVIDADES CONTROLE INTERNO – 1
2º QUADRIM 2023 RELATÓRIO DE ATIVIDADES CONTROLE INTERNO – 2
3º QUADRIM 2023 RELATÓRIO DE ATIVIDADES CONTROLE INTERNO 3
# Descrição Número Arquivo
RELATÓRIO RESUMIDO E SIMPLIFICADO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO – PERÍODO: 1º QUADRIMESTRE- 2022. 1
RELATÓRIO RESUMIDO E SIMPLIFICADO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO – PERÍODO: 2º QUADRIMESTRE- 2022. 2
RELATÓRIO RESUMIDO E SIMPLIFICADO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO – PERÍODO 3º QUADRIMESTRE- 2022. 3
# Descrição Número Arquivo
RELATÓRIO RESUMIDO E SIMPLIFICADO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO – PERÍODO: 1º QUADRIMESTRE- 2021. 1
RELATÓRIO RESUMIDO E SIMPLIFICADO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO – PERÍODO: 2º QUADRIMESTRE- 2021. 2
RELATÓRIO RESUMIDO E SIMPLIFICADO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO – PERÍODO: 3º QUADRIMESTRE- 2021. 3
# Descrição Número Arquivo
RELATÓRIO RESUMIDO E SIMPLIFICADO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO – PERÍODO: 1º QUADRIMESTRE- 2020. 01
RELATÓRIO RESUMIDO E SIMPLIFICADO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO – PERÍODO: 2º QUADRIMESTRE- 2020. 02
RELATÓRIO RESUMIDO E SIMPLIFICADO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO – PERÍODO: 3º QUADRIMESTRE- 2020. 03
# Descrição Número Arquivo
RELATÓRIO RESUMIDO E SIMPLIFICADO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO, PERÍODO: 1º QUADRIMESTRE DE 2019 01
RELATÓRIO RESUMIDO E SIMPLIFICADO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO, PERÍODO: 2º QUADRIMESTRE- 2019. 02
RELATÓRIO RESUMIDO E SIMPLIFICADO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO, PERÍODO: 3º QUADRIMESTRE- 2019 03
# Descrição Número Arquivo
1º. RELATÓRIO SIMPLIFICADO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO – 1º QUADRIMESTRE- 2018 01
2º. RELATÓRIO SIMPLIFICADO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO – 2º QUADRIMESTRE- 2018 02
3º. RELATÓRIO SIMPLIFICADO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO – 3º QUADRIMESTRE- 2018 03
# Descrição Número Arquivo

Relatórios de Auditorias

A Auditoria realizada pela Controladoria do município é um complexo de procedimentos de análise documental e procedimental previamente planejado, que através de um exame sistemático das atividades desenvolvidas em determinado Setor da Administração Municipal, é possível averiguar se elas estão de acordo com a legislação e se há um planejamento prévio. Acima de tudo, a Auditoria busca conhecer a realidade vivenciada pelo setor; e, através do Relatório de Auditoria, recomendar soluções e melhorias na consecução dos macros objetivos da Administração Pública Municipal dentro dos Princípios Constitucionais.

# Descrição Número Arquivo
RELATÓRIO SEMESTRAL DE AUDITORIA Nº 001/2024 – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO – NAIRAIPREV – MOVIMENTO FINANCEIRO (2º SEMESTRE-2023) 001
RELATÓRIO SEMESTRAL DE AUDITORIA Nº 002/2024 – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO – NAIRAIPREV – REGIME PRÓ-GESTÃO (2º SEMESTRE-2023) 002
RELATÓRIO SEMESTRAL DE AUDITORIA Nº 003/2024 – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO – NAIRAIPREV – MOVIMENTO FINANCEIRO (1º SEMESTRE-2024) 003
RELATÓRIO SEMESTRAL DE AUDITORIA Nº 004/2024 – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO – NAIRAIPREV – REGIME PRÓ-GESTÃO (1º SEMESTRE-2024) 004
# Descrição Número Arquivo
RELATÓRIO SEMESTRAL DE AUDITORIA Nº 001/2023 – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO – NAIRAIPREV – MOVIMENTO FINANCEIRO (2º SEMESTRE-2022) 001
RELATÓRIO SEMESTRAL DE AUDITORIA Nº 002/2023 – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO – NAIRAIPREV – REGIME PRÓ-GESTÃO (2º SEMESTRE-2022) 002
RELATÓRIO DE AUDITORIA Nº 003/2023 – SISTEMA DE GERENCIAMENTO E CONTROLE – AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS E ABASTECIMENTO DA FROTA 003
RELATÓRIO SEMESTRAL DE AUDITORIA Nº 004/2023 – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO – NAIRAIPREV – MOVIMENTO FINANCEIRO (1º SEMESTRE-2023) 004
RELATÓRIO SEMESTRAL DE AUDITORIA Nº 005/2023 – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO – NAIRAIPREV – REGIME PRÓ-GESTÃO (1º SEMESTRE-2023) 005
RELATÓRIO DE AUDITORIA Nº 006/2022 – ALMOXARIFADO E DESCENTRALIZADOS 006
# Descrição Número Arquivo
RELATÓRIO TRIMESTRAL DO CONTROLE INTERNO Nº 01-2022 – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO – NAVIRAIPREV (4º trimestre 2021). 1
RELATÓRIO SEMESTRAL DE AUDITORIA Nº 03 – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO – NAVIRAIPREV (1º Semestre 2022). 3
RELATÓRIO SEMESTRAL DE AUDITORIA Nº 04 – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO – NAVIRAIPREV (1º semestre 2022) 4
RELATÓRIO DE AUDITORIA 005/2022 – Indenização de Deslocamento Saúde 005
# Descrição Número Arquivo
RELATÓRIO DE AUDITORIA NO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO – NAVIRAIPREV (2º semestre 2020) 1
RELATÓRIO TRIMESTAL DE AUDITORIA Nº 01/2021 – NAS ÁREAS DE BENEFICIOS PREVIDENCIÁRIOS, INVESTIMENTOS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ MS – NAVIRAIPREV (1º Trimestre 2021) 1
RELATÓRIO TRIMESTRAL DO CONTROLE INTERNO Nº 02-2021 – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO – NAVIRAIPREV (2º trimestre 2021). 2
RELATÓRIO TRIMESTRAL DE AUDITORIA Nº 02-2021 – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO – NAVIRAIPREV (1º semestre 2021) 2
RELATÓRIO DE AUDITORIA Nº 3-2018 ALMOXARIFADO E PATRIMONIO 3
RELATÓRIO TRIMESTRAL DO CONTROLE INTERNO Nº 03-2021 – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO – NAVIRAIPREV (3º trimestre 2021). 3
RELATÓRIO DE AUDITORIA Nº 004-2021 DO GERENCIAMENTO DO SISTEMA DE FROTAS DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ 4
# Descrição Número Arquivo
RELATÓRIO DE AUDITORIA NO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO – NAVIRAIPREV (2º semestre 2019) 1
RELATÓRIO DE AUDITORIA NA GESTÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS QUE COMPÕEM AS REFEIÇÕES SERVIDAS NO HOSPITAL MUNICIPAL DE NAVIRAÍ-MS 2
RELATÓRIO DE AUDITORIA NA GESTÃO DA GERÊNCIA DE ORÇAMENTO E CONTABILIDADE DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ-MS. 3
RELATÓRIO DE AUDITORIA NA GESTÃO E CONTROLE DOS MEDICAMENTOS E INSUMOS ARMAZENADOS E DISPENSADOS À POPULAÇÃO PELA FARMÁCIA PÚBLICA MUNICIPAL. 4
RELATÓRIO DE AUDITORIA NO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO – NAVIRAIPREV ( 1º SEMESTRE DE 2020) 005
RELATÓRIO DE AUDITORIA DO GERENCIAMENTO DO SISTEMA DE FROTAS DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ 6
RELATÓRIO DE AUDITORIA NA GESTÃO E CONTROLE DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS E TRANSPARÊNCIA DAS PARCERIAS COM ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL LEI 13.019/2014. 7
# Descrição Número Arquivo
RELATÓRIO DA AUDITORIA NO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ MS – NAVIRAIPREV 1
RELATÓRIO DE AUDITORIA NA GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍMS 2
RELATÓRIO DE AUDITORIA NA GESTÃO DO GERENCIAMENTO DE DESPESAS COM SERVIÇOS E PEÇAS DA FROTA MUNICIPAL QUE É REALIZADO MEDIANTE CARTÃO. 3
RELATÓRIO DE AUDITORIA NA GESTÃO DOS SERVIÇOS E AÇÕES DA GERÊNCIA DE RECEITAS DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ/MS 4
RELATÓRIO DE AUDITORIA NO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ MS – NAVIRAIPREV 5
RELATÓRIO DE AUDITORIA NA GERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – COM FOCO NA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES. 006
RELATÓRIO DE AUDITORIA NA GESTÃO DOS SERVIÇOS E AÇÕES DA GERÊNCIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ-MS. 7
# Descrição Número Arquivo
RELATÓRIO DE AUDITORIA DOS PROCEDIMENTOS DE EXECUÇÃO DE RECURSOS DE ADMINISTRAÇÃO DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ MS – NAVIRAIPREV 01
RELATÓRIO DA AUDITORIA DO GERENCIAMENTO E O CONTROLE DE FROTAS DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ EM ATENÇÃO A INSTRUÇÃO NORMATIVA 006/2017 02
RELATÓRIO DA AUDITORIA DO GERENCIAMENTO DO PATRIMÔNIO MUNICIPAL E ALMOXARIFADO CENTRAL 03
RELATÓRIO DA AUDITORIA DO NÚCLEO DE TRÂNSITO MUNICIPAL 04
RELATÓRIO DA AUDITORIA DO GERENCIAMENTO DO TRANSPORTE ESCOLAR MUNICIPAL 05
RELATÓRIO DA AUDITORIA NA GESTÃO DOS SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO MUNICÍPIO 06
RELATÓRIO DA AUDITORIA DA GESTÃO DOS PROCEDIMENTOS DE CONTROLE E DISTRIBUIÇÃO DOS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO MUNICÍPIO 07
RELATÓRIO DA AUDITORIA NA GESTÃO DOS SERVIÇOS DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL DO MUNICÍPIO. 08
RELATÓRIO DA AUDITORIA NO GERENCIAMENTO DE OBRAS EM ANDAMENTO DO MUNICÍPIO. 09
RELATÓRIO DA AUDITORIA NA GESTÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS QUE COMPÕEM A MERENDA ESCOLAR NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO – REME 10
RELATÓRIO DA AUDITORIA NA GESTÃO DE PESSOAL EXECUTADA PELO NÚCLEO DE RECURSOS HUMANOS 11
RELATÓRIO DA AUDITORIA NA PROCURADORIA JURÍDICA DO MUNICÍPIO 012
# Descrição Número Arquivo
CUMPRIMENTO EM NIVEL MUNICIPAL DAS LEIS DE TRANSPARÊNCIA E ACESSO À INFORMAÇÃO 000
CRECHES E ESCOLAS DO MUNICIPIO REFERENTES A MERENDA ESCOLAR 2017 1
RELATÓRIO DE ANÁLISE DE PROCEDIMENTOS DE EXECUÇÃO DE RECURSOS DE ADMINISTRAÇÃO DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ MS – NAVIRAIPREV 78
Pular para o conteúdo