Parece que não conseguimos encontrar o que você está procurando. Talvez pesquisar possa ajudar.
 gabinete@navirai.ms.gov.br
(67) 3409-1500
Segunda a sexta-feira das 08h às 11h e 13h às 17h
Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris, 343
MÁRCIO ANDRÉ SCARLASSARA ( MÁRCIO ARAGUAIA)
Vice-PrefeitoConheça todos os serviços disponiveis para o cidadão e empresas.
Mais InformaçõesParece que não conseguimos encontrar o que você está procurando. Talvez pesquisar possa ajudar.
Contador e Bacharel em Geografia. Técnico em Transações Imobiliárias. Fundador do Conselho da Comunidade de Naviraí. Presidente do CAPES (Saúde Mental). Gerente administrativo do Frigorífico Araguaia. Membro de Honra da Guarda-Mirim de Naviraí. Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa (Gabinete da Deputada Estadual Mara Caseiro). Vereador de Naviraí (2015 – 2016, 2017 – 2020).
Contador e Bacharel em Geografia. Técnico em Transações Imobiliárias.
Fundador do Conselho da Comunidade de Naviraí. Presidente do CAPES (Saúde Mental). Gerente administrativo do Frigorífico Araguaia. Membro de Honra da Guarda-Mirim de Naviraí. Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa (Gabinete da Deputada Estadual Mara Caseiro).
Vereador de Naviraí (2015 – 2016, 2017 – 2020).
Acompanhe e participe dos processos seletivos e concursos para Prefeitura de Naviraí, reforçando o nosso compromisso com a ética, transparência, igualdade e imparcialidade na condução dos processos de recrutamento e seleção.
Suas dúvidas, reclamações e sugestões são muito bem vindas.