Página Inicial » Concurso e Processo » PROCESSO SELETIVO REMOÇÃO N.º 59.2022 – GEMED – PROFESSORES E ADMINISTRATIVOS DA EDUCAÇÃO

59/2022

Processo de Remoção

Para os cargos de Professores e Administrativos da Educação

VEJA O ÚLTIMO EDITAL PUBLICADO:

Processo de Inscrição (Internet)

Inscrição

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico (internet). Para se inscrever, o profissional deverá acessar a ficha (formulário on-line) de inscrição através dos links no portal da prefeitura de Naviraí em https://navirai.ms.gov.br, a partir das 10 horas do dia 19 de outubro de 2022 até às 10 horas  do dia 24 de outubro de 2022 (6 dias), respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul/MS.

Desempate

Para desempate serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico (internet). Para se inscrever, o profissional deverá acessar a ficha (formulário on-line) de inscrição através dos links no portal da prefeitura de Naviraí.

Recurso

Para os recursos serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico (internet). Para se inscrever, o profissional deverá acessar a ficha (formulário on-line) de inscrição através dos links no portal da prefeitura de Naviraí.

# Documento Visualizar
1 PROCESSO SELETIVO REMOÇÃO N.º 59.2022 – GEMED – PROFESSORES E ADMINISTRATIVOS DA EDUCAÇÃO
2 PSS.59.2022 – GEMED N°34-2022 – EDITAL DE INSCRIÇÕES INDEFERIDAS
3 PSS.59.2022 – GEMED N°35-2022 – EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS
4 PSS.59.2022 – GEMED N°37-2022 – EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E HOMOLOGADAS

Dúvidas sobre a inscrição?

(67) 3924-4086/

E-mails

Endereço

Gerência de Educação e Cultura, localizada na Avenida Amélia Fukuda, 82 - Centro

Horários

Horário para atender as dúvidas por telefone e e-mail de 07h as 08h e 13h as 17h.