Página Inicial » Serviço » Pedidos de Extração de Árvores

Pedidos de Extração de Árvores

Publico do Serviço:   Qualquer pessoa pode solicitar o atendimento.

Setor Vinculado:  Gerência de Meio Ambiente

Link do Serviço:   https://transparencia.navirai.ms.gov.br/pedidos-de-extracao-de-arvores/

O que é este Serviço?

Em conformidade com a Lei Complementar nº 271/2023 sobre a arborização urbana no âmbito municipal, a Prefeitura Municipal de Naviraí disponibiliza relatórios bimestrais sobre as autorizações e indeferimentos dos Pedidos de Extração de Árvores. Aqui, você encontra informações detalhadas sobre cada pedido, incluindo localização, motivo e a decisão final:

Avaliação deste Serviço

Apresente sua manifestação sobre este serviço atráves do Reclamação ou Elogio no Fala.BR de Naviraí.