Página Inicial » Serviço » Nota Fiscal de Serviço Eletrônico (NFSE)

Nota Fiscal de Serviço Eletrônico (NFSE)

Publico do Serviço:   Qualquer pessoa pode ter acesso ao serviço

Setor Vinculado:  Gerência de Receita

Link do Serviço:   http://18.229.15.254/NFSe.Portal/

O que é este Serviço?

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - NFS-e é o documento fiscal de existência apenas digital que substituirá as tradicionais notas fiscais de serviços impressas. A NFS-e, implantada pela equipe de Arrecadação de Tributos (Gestão Tributária) da Gerência de Receita, será emitida e armazenada eletronicamente em programa de computador da Prefeitura Municipal de Naviraí, com o objetivo de materializar os fatos geradores do ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, por meio do registro eletrônico das prestações de serviços sujeitas à tributação do ISSQN.

Avaliação deste Serviço

Apresente sua manifestação sobre este serviço por intermedio de Reclamação ou Elogio.