Vôlei feminino de Naviraí de 12 a 14 anos é finalista dos Jogos Escolares de MS 2023

14 de julho de 2023
    - Esporte e Lazer

O apoio da Prefeitura Municipal de Naviraí ao esporte amador, através da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer e da GEMED – Gerência de Educação e Cultura, cada vez mais está rendendo frutos. O voleibol feminino da categoria de 12 a 14 anos do município é finalista dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2023, que está sendo disputado em Dourados com a participação de 35 cidades do Estado.

Nesta sexta-feira (14/07), Naviraí enfrentou Maracaju e garantiu a vaga para a final da terceira divisão por 2 sets a 1, com parciais de 09/25, 25/23 e 15/06. Com uma campanha invicta, Naviraí chega para a final após vencer Maracaju na semifinal e outras três equipes na fase classificatória: vitória de 2 sets a zero sobre Nova Alvorada do Sul na estreia, 2 sets a 1 sobre as meninas de Vicentina e 2 sets a 1 diante de Anastácio.

Composta por atletas do Colégio Naviraí, que se credenciou para os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, após vencer a etapa municipal, a seleção naviraiense já fez história ao chegar a final da terceira divisão na categoria 12 a 14 anos. A final será disputada neste sábado (15/07), contra Itaporã.