Unidades de Saúde Básica recebem ações na semana do cooperativismo

5 de julho de 2019
    - Saúde

Amanhã (06), é comemorado o Dia Nacional do Cooperativismo. Em Naviraí a Copasul através de voluntários colaboradores, entregou nesta sexta (05), o resultado de duas ações que foram efetuadas em duas unidades de saúde do município.

Foto: Unidades de Saúde Básica recebem ações na semana do cooperativismo, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa

Foto Assessoria de Imprensa.

O gerente de Saúde Welligton Santussi juntamente com a coordenadora das Unidades Básicas a enfermeira Joice, a gerente de administração Milena Feuser e o pessoal das unidades recepcionaram o Presidente da Cooperativa Sulmatogrossense – Copasul – Gervásio Kamitani e todos os colaboradores da cooperativa para um agradecimento da administração pela realização das ações.

Foram beneficiadas as Unidades do Paraíso I e do Vila Alta. No Paraíso I foi feita toda a parte de Ajardinamento e recuperação dos brinquedos do Play Graud, já no Vila Alta a cooperativa montou uma brinquedoteca com a doação de vários brinquedos em uma sala para que crianças possam usufruir do espaço enquanto esperam atendimento. Além ainda de poda de grama e plantio de flores.

Foto Assessoria de Imprensa.

Para o presidente da cooperativa essas ações todos os anos, faz parte da semana do cooperativismo, e é um momento de fazer algo em favor da população realizada com o trabalho voluntário dos colaboradores em estar ajudando o próximo.

O Gerente de Saúde Welligton comentou que a parceria é bem vinda, até porque os municípios passam por dificuldades financeiras e a realização dessas ações com certeza vem engrandecer e deixar esses espaços com mais comodidade e bonitas para que os usuários das unidades se sintam bem na hora de serem atendidos pelo sistema.