Super tenda abriga o público durante os shows da 28ª Exponavi

11 de novembro de 2022
    - Cultura
    - Desenvolvimento Econômico

Uma das novidades da 28ª Exponavi – Exposição Agropecuária de Naviraí, que começou nesta quinta-feira (10/11) e prossegue até o domingo (13/11), no Parque Municipal de Exposições Tatsuo Suekane é uma tenda gigante para abrigar o público durante os shows das renomadas duplas sertanejas que se apresentam no palco do evento.

Tenda de 1250 metros quadrados foi instalada de frente ao palco para proteger o público em caso de chuva (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Por determinação da Chefe do Executivo, uma tenda de 1250 metros quadrados foi instalada de frente ao palco para proteger o público em caso de chuva. Na abertura do evento, que contou com o show da dupla Mato Grosso e Mathias, mesmo debaixo de chuva o público não arredou o pé e pode acompanhar todo o show da dupla mais romântica do Brasil.

Mato Grosso e Mathias durante show na abertura da 28ª Exponavi (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

“Essa é uma época em que historicamente chove. Nessa edição da Exponavi colocamos uma tenda para que, caso chova, toda a nossa população e os visitantes de outros municípios fiquem protegidos durante os shows”, relatou a Prefeita.

A 28ª Exponavi é uma realização da Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) e Fundação Cultural, com apoio da Câmara de Vereadores e Governo do Estado. Na primeira noite do evento durante o show de Mato Grosso e Mathias, a estimativa é de que aproximadamente 5 mil pessoas tenham acompanhado a apresentação da dupla que arrasta multidão por onde passa arrasta multidão.

Cerca de 5 mil pessoas acompanharam o show de Mato Grosso e Mathias (Foto: Roni Silva)

Na noite desta sexta-feira, dia em que se comemora o Aniversário de Naviraí, se apresentam a dupla Sul-Mato-Grossense Munhoz e Mariano, com entrada franca. Antes do show, tem as montarias do rodeio em touros, outro show a parte que acontece na arena do Parque de Exposições.

Sexta-feira (11/11)
20h30min – Rodeio em Touros
23h30min – Show com Munhoz e Mariano

Sábado (12/11)
14h – Prova dos 3 Tambores
20h – Rodeio em Touros
23h30min – Show com Breno Reis e Marco Viola
Show com Cleber e Cauan.
Entrada: 01 quilo de alimento não perecível

Domingo (13/11)
8h – Semifinal da Prova dos 3 Tambores
19h – Final da Prova dos 3 Tambores
19h30min – Final do Rodeio em Touros
23h30min – Show com Diego e Arnaldo.