Semifinalistas do Campeonato Amador de Naviraí serão conhecidos a partir de 07 de outubro

28 de setembro de 2022
    - Esporte e Lazer

A Gerência de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí (GEREL), definiu as datas dos confrontos das quartas de final do 6º Campeonato Amador de Futebol de Campo. No jogo que fechou a fase classificatória o time do RB Conveniência/ Kamitani Agro venceu por 3 a 1 o Grupo Naviraí/ WV7Sports, e assegurou a oitava e última vaga para a fase seguinte.

A vitória e classificação do RB Conveniência/ Kamitani Agro foram asseguradas com 02 gols do atacante Cristiano Moraes e um anotado por Kairon Vinícius. Wendel Vinícius descontou para o Grupo Naviraí/ WV7Sports.

Cristiano Moraes marcou dois gols que garantiram a classificação do RB Conveniência/ Kamitani Agro para as quartas de final (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Os quatro semifinalistas sairão dos jogos das quartas de final que irão acontecer nos dias 07, 08 e 09 de outubro, no estádio José Cândido dos Santos, o Virotão.

CONFRONTOS
Sexta-feira, 07 de outubro: 19h30min – Grupo Atlético São José x Clube Atlético Gafanhoto.
Sábado, dia 08 de outubro: 17h30min – Copasul x Grupo Naviraí/ W7Sports;
19h30min – RB Conveniência/ Kamitani Agro x Fecularia Copasul/ Redesportes.
Domingo, dia 09 de outubro: 09 horas – Fogo Atacadista e Stefanello Jr.

O 6º Campeonato Amador de Futebol de Campo envolve exclusivamente jogadores amadores de Naviraí.