Sede administrativa do Abrigo de Cães e Gatos de Naviraí atende em novo endereço

19 de maio de 2023
    - Vigilância Sanitária

A Gerência de Saúde da Prefeitura de Naviraí, por meio do Setor de Vigilância Sanitária, informa que a Sede Administrativa do Abrigo de Cães e Gatos está sendo transferida do Parque de Exposições Tatsue Suekane.

A partir desta próxima segunda-feira, dia 22 de maio, o setor passa a atender em novo endereço, na Chácara Estância Paraíso localizada nas proximidades do Trevo do Boi, saída para o Aterro Sanitário.

Os atendimentos na Sede Administrativa do Abrigo de Cães de Naviraí ocorrem de segunda a sexta-feira, das 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 9-9608-8863.