Saúde de Naviraí inicia pré-atentimentos para Oficina Ortopédica Itinerante da CER/APAE

27 de março de 2023
    - Saúde

A Gerência de Saúde da Prefeitura de Naviraí, informa que os pré-atendimentos para a Oficina Ortopédica Itinerante do Centro Especializado em Reabilitação da APAE (CER APAE) foram iniciados na manhã desta segunda-feira (27/03), no Centro de Saúde Dr. Antonito Pires de Souza (Posto de Saúde do Varjão), das 07 às 11.

As vagas são limitadas e os pré-atendimentos prosseguem até sexta-feira (31/03). Os interessados devem procurar a Fisioterapeuta Rafaela C. Rorato, para concessão de cadeiras de rodas, órteses, próteses e calçados ortopédico.