Governo de Naviraí visita obras do Grupo Petrópolis

Roney Minella
    9 de julho de 2021
    - Desenvolvimento Econômico

Com incentivos do Município de Naviraí, do Governo do Estado e apoio da Câmara de Vereadores, Centro de Distribuição de Bebidas vai gerar 50 empregos diretos

A prefeita Rhaiza Matos, os vereadores Éderson Dutra (Presidente do Legislativo), Rodrigo Sacuno, Simon Rogério Freitas e Luiz Carlos Garcia (Bolacha), e o gerente municipal Eugênio Guedes (Desenvolvimento Econômico e Turismo) visitaram, no início da tarde desta sexta-feira (09-07), as futuras instalações da distribuidora de bebidas do Grupo Petrópolis.

No canteiro de obras, a prefeita, os vereadores e o gerente de Desenvolvimento foram recebidos pelo gerente Orlei Adriano de Souza, pelo empresário Fábio Chagas e encarregados das firmas de construção do barracão e da sede administrativa da nova empresa que está sendo instalada na rua Tarumã, numa área de 4.000m2 e 2.600m2 de construções.

Imagem: Rhaiza Matos, vereadores e Guedes visitam obras do Grupo Petrópolis, 2021 - Assessoria de Imprensa

Prefeita Rhaiza Matos, à sua direita o gerente do Centro de Distribuição de Bebidas Petrópolis Adriano de Souza, à sua esquerda o empresário Fábio Chagas, vereadores, gerente municipal de Desenvolvimento Econômico Eugênio Guedes e diretores de empresas de construção civil. Foto: Roney Minella

Adriano de Souza afirmou que está empenhado na celeridade da obra para que ela seja concluída até o final do mês de setembro. “Esta unidade do Grupo Petrópolis vai gerar 50 empregos diretos e muitos outros indiretos. A nossa meta é iniciar o faturamento no dia 1º de outubro”, disse o gerente da Petrópolis de Naviraí.

“Com o aval da Gerência de Desenvolvimento Econômico e aprovação da Câmara de Vereadores o Governo de Naviraí está incentivando a instalação deste Centro de Distribuição Inteligente de Bebidas através de obras de terraplanagens e isenção de tributos municipais, como forma de apoiar a geração de empregos e desenvolvimento”, salientou a prefeita Rhaiza Matos.

Adriano de Souza explica andamento das construções da Distribuidora de Bebidas Petrópolis e anuncia à prefeita Rhaiza Matos que inauguração será realizada em outubro. Foto: Roney Minella

“Este empreendimento também conta com participação do Governo do Estado que vai executar obras de infraestrutura urbana, garantindo acesso pavimentado pela rua Tarumã, beneficiando diretamente a empresa e todas as famílias que aqui residem”, observou o vereador Éderson Dutra.

“O Centro de Distribuição de Bebidas Petrópolis é uma grande conquista para Naviraí e região, pois, além de atender o comércio local atenderá mais 12 municípios da região. Recebemos informação de que são mais de 100 produtos, tais como as marcas de cerveja Cristal, Itaipava, Petra, energéticos, refrigerantes e água mineral. Por isso, temos a grande expectativa em torno da conclusão das obras e inauguração prevista para daqui 82 dias”, destacou o gerente Eugênio Guedes.

Presidente do Legislativo, vereador Éderson Dutra, destacou ao gerente Adriano de Souza o apoio do Governo do Estado e da Câmara de Vereadores no incentivo à instalação do nova empresa em Naviraí. Foto: Roney Minella

VAGAS DE EMPREGOS

Durante o contato com a prefeita Rhaiza Matos, o gerente Adriano de Souza anunciou que o Centro de Distribuição abrirá vagas de empregos para os seguintes profissionais: motoristas, ajudantes, coordenador de logística, administrativos, vendedores, supervisor de vendas, dentre outros.

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS nº 1.432)