Reunião estratégica fortalece apoio às famílias produtoras do Cinturão Verde de Naviraí

12 de agosto de 2023
    - Habitação

Em uma reunião significativa na sede do Incra em Campo Grande na sexta-feira (11/08), o Gerente de Núcleo de Habitação Popular da Prefeitura de Naviraí, Eder Felipe e, o Vereador Regivan Moraes, se encontraram com o Superintendente do Incra no MS, Paulo Roberto da Silva. O objetivo central do encontro foi tratar de assuntos relacionados ao Cinturão Verde de Naviraí, uma região vital para o município, cujas famílias são importantes produtoras locais.

A reunião serviu como uma plataforma para alinhar os esforços entre a Prefeitura Municipal, Câmara e o INCRA, visando entender as necessidades específicas das famílias do Cinturão Verde. As discussões giraram em torno do desenvolvimento sustentável, habitação popular, e como os órgãos podem colaborar para maximizar o potencial produtivo da região.

Para Eder Felipe, o projeto é relevante para fortalecer a economia local “O Cinturão Verde é o coração produtivo de Naviraí. As famílias que aqui lá residem e trabalham desempenham um papel fundamental na nossa economia. Estamos comprometidos em apoiá-las e garantir que suas vozes sejam ouvidas”, afirmou.

O Vereador Regivan Moraes reforçou que a reunião marca um passo importante para fortalecer o apoio às famílias produtoras. “Juntos com o Incra, estamos traçando planos e estratégias para garantir que o Cinturão Verde continue a ser uma fonte vital de prosperidade para Naviraí”, disse.

A Prefeitura de Naviraí reitera seu compromisso contínuo em atuar em prol da melhoria da qualidade de vida e sucesso das famílias que fazem do Cinturão Verde um pilar essencial para a agricultura familiar do município.