Representante do vôlei feminino de Naviraí para os Jogos Escolares da Juventude de MS 12 a 14 anos é definido

19 de maio de 2023
    - Esporte e Lazer

Foi realizada na noite desta quinta-feira (18/05), no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, a partida final da modalidade voleibol feminino de 12 a 14 anos dos Jogos Escolares de Naviraí, evento realizado e organizado pela GEREL – Gerência de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí.

O confronto que definiu a equipe que representará Naviraí nos Jogos Escolares da Juventude de MS, foi entre Colégio Naviraí e Colégio GEO Naviraí. Com parciais de 25 a 23, 25 a 11 e 25 a 18, a equipe do Colégio Naviraí venceu a final, sagrou-se campeã e a vaga de representante do município nos Jogos Escolares da Juventude de MS, que acontecem no mês de julho em Dourados.

Assim como ocorreu durante a fase classificatória, a partida final do voleibol feminino dos Jogos Escolares de Naviraí 12 a 14 anos, teve excelente público que evidencia a evolução do esporte amador no município, que é uma das prioridades da atual gestão do Governo Municipal de Naviraí.

O ato de entrega de medalhas e troféus para as atletas das equipes campeã [Colégio Naviraí] e vice-campeã [Colégio GEO Naviraí], contou a presença dos titulares das Gerências de Esporte e Lazer e da Educação, Receita e da Superintendência de Cultura.