Região do Residencial Nelson Trad recebe o Projeto Naviraí em Movimento neste sábado

8 de agosto de 2022
    - Administração
    - Gabinete

Chegou a vez da região do Residencial Nelson Trad receber o projeto que já passou por três bairros de Naviraí, levando ações de cidadania e lazer envolvendo todas as gerências da Administração Municipal. No próximo sábado (13/08) às 14 horas, moradores do Nelson Trad e bairros próximos irão receber o “Projeto Naviraí em Movimento”, que contará com diversas atividades de lazer e recreação para as crianças, com acompanhamento de monitores e participação da Companhia de Dança Sou Arte, do estado do Paraná.

Ações de limpeza das vias públicas sendo realizadas na região do Residencial Nelson Trad (Foto: Divulgação)

O Projeto Naviraí em Movimento foi criado pela atual Gestão, com o objetivo de aproximar cada vez mais a Administração Municipal dos munícipes recebendo as demandas das principais necessidades dos bairros. O projeto vem se tornando um verdadeiro instrumento de conscientização, de participação e de promoção de cidadania, culminando com maior integração entre a população e o Poder Executivo.

Nos últimos dias a região do Residencial Nelson Trad vem recebendo serviços de limpeza das vias públicas, poda de árvores, colocação de novas placas de trânsito e outros serviços públicos.

A 4ª edição do Projeto Naviraí em Movimento será neste sábado, 13 de agosto, na região do Residencial Nelson Trad (Foto: Julio Fernando)

Antes da região do Residencial Nelson Trad, o Projeto Naviraí em Movimento passou pelo Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa (no dia 07 de Maio), no Bairro Odércio de Matos (no dia 06 de Junho) e no Jardim Paraíso, no dia 02 de Julho.

A quarta edição do Projeto Naviraí em Movimento será neste sábado (13/08), entre as avenidas Ipuitã e Miguel Sottani, no período das 14 às 17 horas.