Reforma da Capela Mortuária é iniciada e Prefeitura loca imóvel na Av. Mato Grosso para manutenção do atendimento a população

25 de julho de 2023
    - Serviços Públicos

A Prefeitura de Naviraí deu início à tão esperada reforma da Capela Mortuária Municipal, visando melhorar as condições e conforto para as famílias que necessitam do espaço durante momentos difíceis. Para garantir que os serviços sejam mantidos durante o período de reforma do prédio próprio, a Administração Municipal encontrou uma solução temporária ao locar um imóvel localizado na Avenida Mato Grosso nº 275, esquina com a Rua André Rodrigues da Silva.

Enquanto ocorre a obra de reforma, serviços da Capela Mortuária ocorrerão temporariamente na Avenida Mato Grosso nº 275, esquina com a Rua André Rodrigues da Silva (Fotos: Roni Silva)

Essa medida assegura que o atendimento aos cidadãos não seja interrompido e que as famílias possam contar com um local adequado para as despedidas. Com essa iniciativa, a Prefeitura de Naviraí demonstra seu compromisso em proporcionar um ambiente digno e respeitoso para aqueles que estão enfrentando a perda de entes queridos.

A capela mortuária é um espaço necessário para a comunidade, e a reforma busca melhorar as condições de estrutura geral do prédio. Enquanto isso, a locação do imóvel na Avenida Mato Grosso garante que todas as atividades da Capela Mortuária Municipal sejam realizadas de forma adequada, oferecendo conforto e acolhimento aos familiares e amigos que estão passando por momentos de luto.