Referência em atendimento no MS, Casa do Trabalhador de Naviraí recebe novos computadores

27 de janeiro de 2023
    - Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador de Naviraí, órgão vinculado a Gerência de Assistência Social da Prefeitura Municipal, recebeu esta semana seis novos computadores. Os equipamentos foram adquiridos através da parceria entre a Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura de Naviraí.

Referência em atendimento no Estado, a Casa do Trabalhador de Naviraí atua na intermediação de vagas disponíveis entre empregador e empregado. Diariamente pessoas que estão em busca de emprego procuram o local e a chegada desses novos computadores – que atende pedido feito pela Chefe do Poder Executivo Municipal a Funtrab – irá agilizar no atendimento ao público.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

“Diariamente são atendidas em média 70 pessoas. Esses novos computadores vão agilizar no atendimento e encaminhamento de mão-de-obra, solicitações de seguro-desemprego, cadastro de qualificação de cursos e os demais atendimento em geral. Quem ganha é a equipe e o público que passa a ser atendimento com mais rapidez”, diz a gestora da Casa do Trabalhador de Naviraí, que com equipe qualificada presta atendimento de excelência para a população naviraiense.

Através da intermediação de mão-de-obra, Casa do Trabalhador e a Funtrab atuam conjuntamente com objetivo colocar o máximo de trabalhadores no mercado de trabalho, promovendo o encontro de oferta e demanda dos postos de trabalho disponíveis. As vagas são rotativas, portanto, é importante ficar atento e procurar a Casa do Trabalhador, que em Naviraí que presta atendimento de segunda a sexta-feira na Avenida Campo Grande, nº 328 – centro.