Quarta edição do Projeto Naviraí em Movimento é realizado no Nelson Trad e supera expectativas

14 de agosto de 2022
    - Administração
    - Gabinete

A tarde deste sábado, 13 de agosto, foi de atividades de lazer e atendimento humanizado por parte da Administração Municipal para as famílias do Residencial Nelson Trad, com a realização da quarta edição do “Projeto Naviraí em Movimento”. As crianças tiveram acompanhamento de monitores durante as brincadeiras e atividades recreativas. Para os adultos, serviços itinerantes de cunho social estiveram a disposição durante o evento que superou todas as expectativas.

Residencial Nelson Trad recebeu a quarta edição do Projeto Naviraí em Movimento (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Nesta quarta edição do Naviraí em Movimento mudas de árvores e flores foram distribuídas aos moradores, que também puderam atualizar o Cad Único para programas sociais e o cadastro habitacional. A área da saúde disponibilizou atendimentos de vacinação, aferição de pressão arterial e medição de glicemia, entre outros.

Prefeita ouvindo moradores da região do Residencial Nelson Trad durante o Projeto Naviraí em Movimento (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A Gerência de Esportes criou espaços para jogos de futebol de rua e arremesso de basquete. Com a utilização de mini bugs, orientações para um trânsito mais seguro foram prestadas pela equipe do Núcleo Municipal de Trânsito. As crianças passearam de mini bug em um circuito sinalizado que foi criado especialmente para o evento.

Projeto Naviraí em Movimento realizado neste sábado, 13 de agosto, no Residencial Nelson Trad (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Presente em mais esta edição do Naviraí em Movimento e atendendo os moradores, a Chefe do Poder Executivo relatou a satisfação em atender mais esta região da cidade levando ações de cidadania para o Residencial Nelson Trad e os bairros próximos.

Demandas da população são recebidas durante o Projeto Naviraí em Movimento (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

“Este é o objetivo. Vir até os moradores para ouvi-los e fazer deste projeto um verdadeiro instrumento de conscientização, de participação e de promoção de cidadania, aproximando cada vez mais o Executivo e a população. Agradeço o empenho de cada servidor que trabalhou nas últimas semanas nas frentes de mutirões de limpeza, pinturas de meios fios e outras ações. Este é um projeto que acima de tudo, visa proporcionar mais qualidade de vida para os moradores”, disse a prefeita.

Projeto Naviraí em Movimento no Residencial Nelson Trad (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A próxima edição do Projeto Naviraí em Movimento está prevista para acontecer no mês de outubro, durante a semana da criança, na Praça Central do município.