Prova dos Três Tambores reuniu as melhores competidoras de Naviraí durante a 28ª Exponavi

17 de novembro de 2022
    - Cultura
    - Desenvolvimento Econômico

As provas equestres estão crescendo muito no Brasil e em Naviraí não é diferente. A Prova de Três Tambores foi uma das atrações da 28ª Exponavi, que terminou nesta quarta-feira (15/11), sendo uma promoção da Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) e Fundação Cultural, com apoio da Câmara de Vereadores e do Governo de Mato Grosso do Sul.

A final reuniu dez conjuntos que fizeram uma disputa acirradíssima em busca da primeira colocação (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Reunindo as melhores competidoras e seus animais desta modalidade em Naviraí, a disputa final foi acirradíssima contando com a narração do Comandante Smith, locutor naviraiense que vem conquistando espaço nos grandes eventos e que narrou em uma edição da Exponavi pela primeira vez, conquistando o público pela desenvoltura e conhecimento do esporte. A organização da Prova dos Três Tambores foi de Moacir Arnaldo, o Naldinho do Centro de Treinamentos M.A.

O conjunto campeão foi formado pela amazona Maria Eduarda Vieira e sua égua Baballo Smal Lena (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

As donas dos 10 melhores tempos fizeram a grande final, premiando os conjuntos que tiveram os melhores desempenhos na pista. O conjunto campeão foi formado pela amazona Maria Eduarda Vieira e sua égua Baballo Smal Lena. Em 2º lugar ficaram Emanuely Souza Salles e seu cavalo Alekan Jhey; 3º lugar para Amanda Braga e seu cavalo Jheyb; em 4º Mamelly Vitória e sua égua Keit; em 5º Laura Santana e o cavalo Dueto; em 6º Mônica Flor Rodrigues e o cavalo Peter Pan; 7º Maria Clara Silvério e o cavalo Just Tixa; em 8º Ana Karoliny Ramires e a égua Jady; em 9º Julia Basso e a égua Kika e em 10º ficou o conjunto formado por Hevellyn Mendes e o cavalo Luke Jazz.

Confira abaixo registro em fotos dos melhores momentos da final da Prova dos Três Tambores na 28ª Exponavi.