Proposta de reajuste linear é aceita pelo Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí

22 de janeiro de 2023
    - Geral Executiva

Na manhã de sexta-feira, dia 21 de janeiro, o Gerente Geral Executivo da Prefeitura de Naviraí recebeu o ofício nº 005/2023 do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN), entregue em mãos pelo presidente da entidade [Audenir Martins Eugênio da Silva] e o diretor Ézio Amâncio de Brito.

Através do referido ofício, a diretoria do sindicato confirma que após assembleia geral realizada no dia 19 de janeiro, que contou com a presença de representantes de todas as categorias funcionais da Prefeitura de Naviraí, ficou decidido pela aceitação da proposta de reajuste linear feita pelo Executivo Municipal.

Por meio do ofício, o SFPMN também informou a relação dos membros da diretoria que estarão discutindo com o Executivo Municipal, temas relativos ao auxílio alimentação. Uma reunião entre a Chefe do Executivo e os representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí, deve acontecer nos próximos dias.

Ao receber o ofício, o Gerente Geral Executivo reforçou que a atual gestão seguirá mantendo diálogo aberto e franco com o sindicato. “A valorização do servidor – dentro do que for possível e legal – é uma das prioridades desta Gestão, que permanece de portas abertas ao diálogo, buscando sempre o melhor para os nossos servidores públicos”.