Projeto Eu e Minha Bike, desenvolvido pelo Núcleo de Trânsito de Naviraí, é premiado no 11º Prêmio Cetran

23 de junho de 2023
    - Trânsito

O Projeto Eu e Minha Bike, que é desenvolvido pelo Núcleo de Trânsito da Prefeitura de Naviraí nas instituições de ensino do município, foi premiado no 11º Prêmio CETRAN de Educação e Segurança no Trânsito, que tem como tema “No Trânsito, Escolha a Vida”, realizado pelo Detran-MS, por meio do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran-MS). A cerimônia de premiação ocorreu na quarta-feira (21/06), no auditório do Bioparque em Campo Grande.

Foto: João Garrigó

O projeto é desenvolvido pela educadora Maria Elaine Gimene, do Núcleo Municipal de Trânsito de Naviraí e ficou em 2° lugar no Prêmio CETRAN. A premiação foi recebida pela educadora e o gerente do Núcleo de Trânsito, Willian Bohre. A iniciativa tem como objetivo promover a conscientização da população sobre a importância do uso seguro da bicicleta, além de incentivar o uso desse meio de transporte sustentável na cidade, promovendo a segurança e a convivência pacífica entre ciclistas e motoristas no trânsito.

A Prefeita de Naviraí parabenizou a equipe do Núcleo Municipal de Trânsito pelo prêmio conquistado, através da execução do Projeto Eu e Minha Bike, que reforça o compromisso da Administração Municipal com a promoção da educação e da segurança no trânsito. Por meio do Núcleo de Trânsito, a Prefeitura continuará trabalhando em conjunto com a população, para promover a segurança no trânsito e o uso sustentável da bicicleta em Naviraí.