Projeto Ciranda En’Arte da Fundação de Cultura de Naviraí promove Festa Junina

28 de junho de 2023
    - Cultura

O Projeto Ciranda En’Arte, que é mantido pela Prefeitura de Naviraí através da Fundação de Cultura, promoveu nesta terça-feira (27/06), uma Festa Junina que contou com a participação dos alunos que frequentam as oficinas culturais ofertadas para aproximadamente 600 pessoas entre crianças, jovens e adultos.

Durante a festa, foram realizadas diversas atividades, como brincadeiras típicas, apresentações musicais e a tradicional dança folclórica da quadrilha junina. Além disso, também foi oferecida aos alunos uma variedade de comidas típicas, como pipoca, bolo de milho e muito mais, tudo preparado pela equipe do Projeto Ciranda En’Arte.

O Projeto Ciranda En’Arte tem se mostrado uma iniciativa muito importante para a cidade de Naviraí, promovendo a cultura e as artes de forma acessível e inclusiva estimulando a participação da população nas atividades culturais da cidade.