Prefeitura realiza obra de drenagem e soluciona problema em ponto crítico do Jardim Tarumã

26 de agosto de 2022
    - Obras
    - Serviços Públicos

Um antigo problema que surge em dias de chuva e atinge moradores que residem próximo ao cruzamento da Rua Ergino Pereira da Silva com a Avenida Glória de Dourados, no bairro Jardim Tarumã, está sendo solucionado pela atual gestão da Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Obras e Gerência de Serviços Públicos. Por ser a parte mais baixa no encontro das duas vias, o local é afetado pelo volume de água que acumula causando transtornos aos moradores durante o período chuvoso.

Frente de serviço da Prefeitura está atuando na implantação da drenagem com a colocação de tubos e construção de caixa para captação de águas pluviais (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Uma frente de serviço está atuando na implantação da drenagem com a colocação de tubos e construção de caixa para captação de águas pluviais. Esta é uma antiga reivindicação dos moradores Jardim Tarumã que foi intermediada pelo vereador Josias de Carvalho, que fez a indicação e a Administração Municipal está intervindo para solucionar de vez o problema. Na quinta-feira (28/08), o Gerente Geral Executivo da Prefeitura de Naviraí, os titulares da Gerência de Obras e Gerência de Serviços Públicos e o vereador proponente foram acompanhar o andamento da obra.

Equipe da Prefeitura e o vereador proponente acompanham o andamento da obra (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Graças a atual Gestão Municipal e ao Governo do Estado, a região da Rua Ergino Pereira da Silva no Jardim Tarumã foi contemplada com pavimentação asfáltica recentemente e o serviço de drenagem que está sendo executado pelos servidores da Prefeitura de Naviraí solucionará de vez o problema vivenciado há anos pelos moradores em períodos de chuva.

Drenagem que está sendo executada pelos servidores da Prefeitura de Naviraí solucionará de vez o problema vivenciado há anos pelos moradores em dias de chuva (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A implantação da drenagem irá garantir mais segurança aos condutores de veículos e pedestres, além de eliminar riscos de alagamento na região nos dias de chuva.