Prefeitura inicia o calendário esportivo com Rua de Lazer e Esporte no bairro Boa Vista

2 de março de 2020
    - Cultura
    - Esporte e Lazer

A Prefeitura de Naviraí por meio da Gerência Municipal do Esporte e Lazer começou as ações relativas ao calendário esportivo. Nesse sábado, 28 de fevereiro, a primeira Rua de Lazer deste ano aconteceu no bairro Boa Vista, em frente a Escola Maria de Lourdes Aquino, levando as seguintes opções de lazer e entretenimento: basquete, vôlei, futsal, brinquedos infláveis, pula pula com cama elástica, pintura no rosto, perna de pau, betes e outras modalidades esportivas.

Para o Gerente, Adriano José Silvério, titular da Gerel, “Rua de Lazer é um compromisso da gestão do Dr. Izauri Macedo, que é trazer esporte, recreação e lazer aos bairros. Nós iniciamos com essa primeira rua de lazer aqui no Boa Vista. As crianças que moram próximas vem sozinhas outras acompanhadas de seus pais para se divertir e interagir entre as crianças”, disse ele”.

Adriano Silvério, gerente de esportes e lazer disse ainda que a próxima Rua de Lazer irá acontecer no Bairro Sol Nascente, dia 29 um domingo na Escola José Martins Flores.