Prefeitura inaugura novo espaço para atendimento a crianças e adolescentes em setembro

22 de agosto de 2018
    - Assistência Social

A Prefeitura de Naviraí através da Gerência de Assistência Social vai inaugurar no inicio do mês de setembro deste ano as novas Instalações do Centro de Convivência, Fortalecimento e Vínculos para Crianças e Adolescentes.

Telma Minari Gerente de Assistência Social

Trata-se de um espaço amplo arejado para oferecer toda comodidade ao funcionamento do projeto que atende crianças de 06 a 15 anos, oferecendo além dos serviços de preservação dos laços familiares e esse é o objetivo maior, para que a criança possa desenvolver toda sua capacidade de interação com a família e os demais, o centro tem várias atividades entre elas, lazer, esportes, dança, musica, oficinas de teatro, informática, balé e orientação pedagógica.

O projeto que já funciona há cerca de 1 ano, agora está em novo local que fica no antigo Reviver nas proximidades do bairro BNH com a denominação de Aquarela.

Cuidar e atender dos idosos e crianças de forma diferenciada foi tema de campanha do prefeito Dr. Izaurie assim que assumiu o comandado do município, determinou que esse serviço tivesse toda atenção necessária, e é o que vem acontecendo em sua gestão.

Novo Espaço para o funcionamento do Projeto será no antigo Reviver no BNH

Segundo Telma Minari no centro, as crianças se sentem realmente acolhidas, onde também recebem alimentação e muito carinho através de um trabalho feito pela coordenadora do projeto a servidora Milena Giussifred e toda uma equipe de técnicos e colaboradores dedicados e comprometidos com o bem estar das crianças do referido projeto de um modo geral.