Prefeitura e Sebrae promovem palestra sobre empreendedorismo para as mulheres de Naviraí

23 de setembro de 2022
    - Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Naviraí, por meio da Gerência de Assistência Social, em parceria com o Sebrae/MS promoveu mais uma ação do programa Cidade Empreendedora. Voltada para motivar e inspirar as mulheres a empreender, foi realizada na tarde desta quinta-feira (22/09), auditório da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), a palestra Uma História de Coragem e Empreendedorismo, ministrada pela empreendedora de Chapadão do Sul (MS), Clau Rodrigues.

A empreendedora Clau Rodrigues ministrou palestra sobre a história de sucesso da empresa Pamonha da Vó Ciça, fundada por ela em Chapadão do Sul (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A palestrante fez um relato de sua história de sucesso por meio da empresa denomina Pamonha da Vó Ciça. Mãe de quatro filhos, Clau Rodrigues iniciou o negócio como uma alternativa para aumentar a renda da família e se tornou referência no município localizado na região nordeste de Mato Grosso do Sul.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Para as titulares da Gerência de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí e da Coordenadoria de Políticas Públicas Para as Mulheres, a palestra servirá de motivação para que as mulheres possam empreender, reforçando ter sido uma tarde muito proveitosa por despertar o interesse pelo empreendedorismo e empoderamento das mulheres de Naviraí.