Prefeitura de Naviraí restabelece iluminação da praça pública do Jardim Paraíso

13 de outubro de 2022
    - Serviços Públicos

A Prefeitura de Naviraí – por meio da Gerência de Obras e Gerência de Serviços Públicos – restabeleceu a iluminação da praça pública do Jardim Paraíso. Além das lâmpadas queimadas e quebradas, toda a rede de fiação da praça havia sido furtada, deixando o local escuro e inseguro para a população do bairro.

Ciente da necessidade do restabelecimento da iluminação da praça, e assim, garantir mais segurança aos moradores e frequentadores da área, a Chefe do Executivo determinou que fossem adquiridos nova fiação e lâmpadas para que a iluminação fosse restaurada.

Fotos: Júlio Fernando

A iluminação da praça é uma ação que agradou e era muito aguardada pela população do Jardim Paraíso, por ser um ponto de lazer das crianças e das comunidades que os cercam, utilizando o playground, a pista de skate e os demais espaços do local. “Nossa meta é sempre poder proporcionar mais qualidade de vida para a população. Agradeço e empenho de toda nossa equipe e da Câmara de Vereadores, em resolver as demandas que surgem para garantir melhorias e qualidade de vida para a população”, disse a prefeita, reiterando para que os moradores ajudem a cuidar da praça.

Uma praça bem iluminada atrai a comunidade do seu entorno e representa mais segurança, mais tranquilidade para quem busca o local para relaxar, conversar com os amigos e usufruir da boa convivência com os vizinhos.