Prefeitura de Naviraí reforça quadro de efetivos e empossados na atual gestão fica próximo de 200

23 de setembro de 2022
    - Administração
    - Gabinete

O Governo de Naviraí realizou nesta quinta-feira (22/09), a solenidade de assinatura do termo de posse de mais 32 pessoas que foram aprovadas no concurso público de 2016. Por determinação da Chefe do Executivo desde o segundo semestre de 2021, vários setores da Administração Municipal estão reforçando o quadro de servidores efetivos e transformando em realidade o sonho de dezenas de pais e mães de família, de assumirem seus respectivos cargos após serem aprovados no concurso público que ocorreu 6 anos atrás.

Chefe do Executivo assinou termo de posse de mais 32 aprovados no concurso público de 2016; Atual gestão já empossou 193 servidores para reforçar o quadro de efetivos (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Com mais estes 32 servidores assumindo efetivamente suas respectivas vagas, chega a 193 a quantidade de pessoas aprovadas no concurso público de 2016 que foram empossados em pouco mais de 20 meses de mandato da Administração Municipal atual.

Os 32 servidores que passam a compor o quadro de efetivos da Prefeitura de Naviraí são para as seguintes funções: Borracheiro (01), Agente de Serviço Escolar (13), Técnico em Enfermagem (01), Técnico em Laboratório (02), Enfermeiros (04), Vigia (06), Psicóloga (01), Professor de 1º ao 5º ano (01), Operador de motosserra (01), Advogado (01) e Fiscal de Vigilância Sanitária (01).

Este ato administrativo é mais uma ação da administração Municipal visando valorizar cada vez mais os servidores. Por determinação da Chefe do Executivo desde o primeiro mês de mandato o salário dos servidores é pago até o último dia útil do mês, motivando todos os servidores para que cada vez mais sejam prestados serviços de qualidade à população.