Prefeitura de Naviraí recebe materiais eletrônicos viabilizados pela Receita Federal

Prefeitura de Naviraí recebe materiais eletrônicos viabilizados pela Receita Federal
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    26 de maio de 2023
  • Orgãos Municipais:
    - Habitação

Recentemente a Prefeitura de Navirai, via Núcleo Municipal de Habitação Popular, encaminhou solicitação a Receita Federal, através da Delegacia Regional da Receita Federal de Campo Grande, onde solicitava materiais para atender demandas do Núcleo de Habitação.

 

O pedido foi atendido e os materiais destinados pela Receita Federal possibilitarão o atendimento de demanda não só do Núcleo de Habitação Popular, como também dos demais setores da municipalidade. Na manhã desta sexta-feira (26/05), a Procuradora Geral-Adjunta do Município e o gerente do Núcleo de Habitação estiveram em Campo Grande recebendo o material doado pela Receita Federal.

 

Além do atendimento interno, nos próximos dias o Núcleo de Habitação por determinação da Chefe do Executivo Municipal, irá lançar em conjunto com a Gerência de Educação um Concurso de Redação.

 

A prefeita Rhaiza Matos, destacou a importância de se firmar parcerias com os demais órgãos das administrações, pois isso possibilita economia ao município e gera qualidade ao atendimento. Agradeceu também ao diretor da Receita Federal, Clovis Ribeiro Cintra, pelo empenho em atender a solicitação do município de Naviraí.

 

O gerente de Núcleo de Habitação, Eder Felipe, agradeceu a Prefeita por sempre dar abertura para que os gestores busquem parcerias no intuído de dar qualidade ao atendimento prestado a população e, também, condições aos servidores para desempenharem seus serviços. Manifestou ainda a receptividade e empenho por parte do Delegado da Receita Federal em Campo Grande em fazer gestão para atender as solicitações do município de Naviraí.

Skip to content