Prefeitura de Naviraí realiza reparos na estrada NV 12 na Região da Fazenda Alto da Mata

11 de agosto de 2020
    - Obras

Após a solicitação do vereador Josias de Carvalho a Prefeitura de Naviraí realizou obras de melhorias na estrada NV 12 que da acesso na região da Fazenda Alto da Mata.

O vereador em nome dos mais de 100 proprietários de pequenas propriedades onde é desenvolvido o cultivo de agricultura familiar agradece a gestão municipal pelo trabalho de colocação de tubos e reparos em pontos da estrada que com certeza irá melhora o escoamento da produção e o transporte escolar.

O parlamentar acompanha os serviços da execução das obras de intervenções na estrada, realizada pelo servidor José Antônio e equipe, disse que a região a cada dia que passa vem se tornando produtora de hortifrutigranjeiro e também em um futuro próximo de peixes.

A prefeitura que já vem efetuando esse fomento através da Gerência de Desenvolvimento Econômico que tem realizado o preparo de terra e orientando no cultivo de algumas plantas através de patrulha mecanizada, fazendo com que os produtores possam melhorar e ter um lucro a mais na renda familiar.