Prefeitura de Naviraí quitou hoje o 13º salário de 2.216 servidores

Roney Minella
    10 de dezembro de 2021
    - Finanças

A Administração Municipal de Naviraí pagou hoje (10-12), o 13º salário. Receberam o abono de Natal 2.216 funcionários públicos. Boa parte recebeu a segunda parcela, pois, havia optado pelo recebimento antecipado de 50% do pagamento extra. Outra parte preferiu aguardar e receber integralmente o salário extra de fim de ano.

O 13º salário pago hoje custou aos cofres públicos da Prefeitura R$ 4.500.000,00. O dinheiro foi depositado na conta pessoal de cada um dos servidores das diversas gerências e órgãos municipais e já pode ser sacado para as compras de Natal, pagamentos, enfim, para os compromissos financeiros assumidos.

Outro pagamento feito pela Gerência de Finanças, conforme planejamento da Gerência de Recursos Humanos, foi o Ticket Alimentação. O benefício que atende exclusivamente servidores concursados representou mais R$ 485.000,00 liberado nesta sexta-feira (10) pelo Governo de Naviraí.

“Sabemos que é obrigação do gestor público pagar o 13º, porém, para garantir este pagamento extra e o Ticket Alimentação, foi necessário manter o firme controle das finanças da Prefeitura. Também contamos com o empenho de toda nossa equipe da Administração. Por isso, todos estão de parabéns, pois, com estes pagamentos em dia, damos tranquilidade aos servidores para programarem suas comemorações de Natal”, argumenta a Prefeita de Naviraí.

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432)