Prefeitura de Naviraí prossegue com trabalho de restauração da sinalização horizontal de trânsito

21 de junho de 2023
    - Trânsito

A prefeitura de Naviraí, através do Núcleo Municipal de Trânsito, está realizando a restauração da sinalização horizontal de trânsito em diversas vias da cidade. A busca garantir a segurança dos motoristas e pedestres, além de contribuir para a melhoria do fluxo de veículos automotores nas ruas.

Restauração da sinalização horizontal de trânsito na Avenida Campo Grande (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A restauração da sinalização horizontal de trânsito em Naviraí ocorre em várias regiões da cidade e inclui a pintura de faixas de pedestres, linhas de divisão de pista, setas direcionais, entre outras sinalizações e conta com recursos do município. Esta é mais uma ação importante da Prefeitura Municipal, através do Núcleo de Trânsito, em prol da segurança viária e da promoção da mobilidade urbana.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A medida beneficia tanto os motoristas quanto os pedestres, garantindo a segurança e a fluidez do tráfego nas ruas e avenidas. Paralelamente a esta frente de serviço, o Núcleo Municipal de Trânsito realiza com frequência diversas atividades de conscientização e educação para o trânsito, nas instituições de ensino públicas e particulares. A meta é seguir desenvolvendo ações desta natureza, afim de beneficiar toda a população.