Prefeitura de Naviraí promove Dia da Beleza Solidária em comemoração ao Mês da Mulher

16 de março de 2023
    - Assistência Social
    - Políticas Públicas para Mulheres

Em homenagem ao Mês das Mulheres, a Prefeitura de Naviraí, através da Gerência Municipal de Assistência Social, Coordenadoria de Políticas Públicas Para as Mulheres e o Conselho Municipal dos direitos das Mulheres realizaram o “Dia da Beleza Solidária” com roda de conversa sobre autoestima feminina.

Foram ofertados vários serviços especiais e gratuitos as mulheres que são atendidas no CRAM (Centro de Referência de atendimento à Mulher) como designer em sobrancelha, manicure, pedicure, cabeleireiro, massagem e maquiagem propiciando um dia de emoção, beleza, alegria, autoestima e bem-estar.

Foto: Divulgação

A ação contou com o apoio das equipes da Coordenadoria de Políticas Públicas Para as Mulheres, Gerência de Assistência Social, Conselheiras do CMDM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Naviraí) e do CRAM.

Durante o evento foram destacadas a importância do cuidado emocional e feito um balanço sobre as ações que estão sendo realizadas pela Assistência Social, voltadas para o empoderamento feminino e empreendedorismo, para que todas as mulheres atendidas possam conseguir sair desse ciclo de violência.