Prefeitura de Naviraí promove ações de limpeza de vias públicas nos bairros da cidade

22 de junho de 2023
    - Serviços Públicos

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Serviços Públicos, está intensificando as ações de limpeza nos bairros da cidade. A medida tem como objetivo garantir a limpeza e a conservação das ruas e logradouros públicos, promovendo a melhoria da qualidade de vida da população. As frentes de serviço estão trabalhando intensamente para recolher lixo e entulhos das ruas e terrenos baldios.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A limpeza urbana é uma medida fundamental para evitar a proliferação, que também requer a colaboração da população evitando o acúmulo de lixo que podem se transformar em criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue, zika e chikungunya.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Nos últimos dias equipes da Gerência de Serviços Públicos atuaram no bairro Sol Nascente, Avenida Antônio Figueira, Avenida Caarapó, Avenida Brasil, Rua Guaranis, Avenida Fátima do Sul, Rua Maranhão, Rua imigrantes, Associação do bairro Harry Amorim Costa, Avenida Dourados, Avenida Weimar Torres, Avenida Iguatemi e no bairro Jardim Progresso onde foi iniciado um mutirão de limpeza na quarta-feira (21/06) e segue sendo executado nesta quinta-feira (22/06), com remoção de galhos, entulhos e demais resíduos sólidos.

Com os mutirões de limpeza, a Prefeitura de Naviraí contribui para a promoção da saúde pública e para a conscientização da população sobre a importância de se manter o ambiente limpo e saudável.