Prefeitura de Naviraí prepara pista de Motocross para receber final do Estadual neste fim de semana

30 de novembro de 2022
    - Imprensa e Comunicação

Com apoio da Prefeitura Municipal, Naviraí recebe neste final de semana a prova final do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de Motocross. O evento será realizado na pista de motocross no Balneário Municipal. Maquinários e servidores da Prefeitura preparam os últimos detalhes do traçado, supervisionado pela Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul (FEMEMS).

Foto: Julio Fernando

Nesta terça-feira (29/11), a Chefe do Executivo Municipal e o Gerente de Desenvolvimento Econômico estiveram no local acompanhando o andamento dos trabalhos que estão sendo executados para deixar o traçado da pista em perfeitas condições para os pilotos e o público que irá comparecer para prestigiar os treinos no sábado (03/12) e as provas da final do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de Motocross 2022 que acontecem no domingo (04/12).

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A Grande Final do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de Motocross 2022 é organizado pela FEMEMS, realizado pela Prefeitura de Naviraí e conta com o apoio do Moto Clube Off-Road, Rotary Clube, Câmara de Vereadores e da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

Sábado (3/12)
Secretaria de provas e vistoria técnica: 9h às 17h