Prefeitura de Naviraí prepara pista de Motocross para receber final do Estadual neste fim de semana

Prefeitura de Naviraí prepara pista de Motocross para receber final do Estadual neste fim de semana
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    30 de novembro de 2022
  • Orgãos Municipais:
    - Imprensa e Comunicação
  • Compartilhe!

Com apoio da Prefeitura Municipal, Naviraí recebe neste final de semana a prova final do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de Motocross. O evento será realizado na pista de motocross no Balneário Municipal. Maquinários e servidores da Prefeitura preparam os últimos detalhes do traçado, supervisionado pela Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul (FEMEMS).

Foto: Julio Fernando

 

Nesta terça-feira (29/11), a Chefe do Executivo Municipal e o Gerente de Desenvolvimento Econômico estiveram no local acompanhando o andamento dos trabalhos que estão sendo executados para deixar o traçado da pista em perfeitas condições para os pilotos e o público que irá comparecer para prestigiar os treinos no sábado (03/12) e as provas da final do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de Motocross 2022 que acontecem no domingo (04/12).

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A Grande Final do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de Motocross 2022 é organizado pela FEMEMS, realizado pela Prefeitura de Naviraí e conta com o apoio do Moto Clube Off-Road, Rotary Clube, Câmara de Vereadores e da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

Foto: Divulgação

PROGRAMAÇÃO
Sábado (3/12)
Secretaria de provas e vistoria técnica: 9h às 17h
Treinos livres: 13h às 15h40min
Prova – Pratas da Casa: 16h20min
Prova – Intermediária Importada: 16h35min

 

Domingo (04/12)
Treinos livres: 8h às 8h50min
Provas oficiais: das 10h às 14h30min