Prefeitura de Naviraí paga 1ª parcela do 13º e estimula a economia do comércio local

15 de julho de 2022
    - Finanças

Atendendo determinação da chefe do Executivo, a Prefeitura de Naviraí está pagando nesta sexta-feira (15/07), a primeira parcela do 13º salário aos servidores que solicitaram a antecipação deste benefício trabalhista. Esta parcela é referente a 40% do valor do 13º daqueles servidores que optaram pelo adiantamento do benefício.

A Administração Municipal havia dado a opção aos servidores de anteciparem a primeira parcela no mês de julho, o que somou R$ 1.256.000,00, o equivalente a 40% do total dos servidores que preferiram receber de forma antecipada a 1ª parcela do benefício. O montante, que já está na conta dos servidores, irá estimular a economia do município, aquecendo as vendas do comércio local.

Manter a folha salarial dos servidores públicos do município em dia, quitando sempre no último dia útil de cada mês, tem sido regra na atual gestão do Governo de Naviraí.