Nota de Pesar: Servidor João Batista Ximenes

5 de maio de 2021
    - Administração
    - Nota de Pesar

Técnico de Parques e Jardins atuou por treze anos na Gerência Municipal de Meio Ambiente

A Prefeitura de Naviraí lamenta a perca do servidor municipal de Naviraí João Batista Ximenes, 50 anos, na manhã de hoje (05-05). Ele estava internado desde o último dia 8 de abril, no Hospital Municipal de Naviraí, quando foi diagnosticado com a Covid-19. Ximenes foi intubado e, na UTI, recebeu todo o tratamento possível, mas, não conseguiu vencer a doença e foi a óbito no início da manhã.

Ximenes, como era popularmente chamado, ingressou na Prefeitura de Naviraí há 22 anos, em 04 de abril de 1.999. Destacou-se em sua área de atuação e, por isso, em 2.013, foi convidado a integrar a equipe da Gerência Municipal de Meio Ambiente, setor onde permaneceu até os últimos dias executando seus trabalhos.

A Gerência Municipal de Meio Ambiente, através do gerente Luiz Alberto Ávila Júnior e equipe, ainda consternados pela triste notícia, lamentaram o ocorrido e enviaram à família enlutada mensagens de profundo sentimento de pesar e de solidariedade cristã.

“Neste momento rogamos à Deus que conforte os familiares e amigos. Perdemos um grande companheiro de trabalho, um colega dedicado, exemplar, que estava sempre disposto a desempenhar bem sua função e ajudar a equipe. Era uma pessoa religiosa, amiga e alegre que deixará boas lembranças. Por tudo isso nós sentiremos sua falta”, argumentou Luiz Ávila Júnior.