Prefeitura de Naviraí intensifica a restauração da sinalização horizontal de vias públicas do município

13 de março de 2024
    - Trânsito

A Prefeitura de Naviraí, por meio do Núcleo Municipal de Trânsito, está intensificando os esforços na restauração da sinalização horizontal de trânsito. Na terça-feira (12/03), a equipe de pintura do Núcleo de Trânsito realizou o serviço de execução de pintura de demarcação viária na Avenida Evelyze Matiussi, também conhecida como Rodeo Drive.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Essa avenida passou recentemente por obras de recapeamento que foram executadas pela Prefeitura Municipal de Naviraí em parceria com o Conisul – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul do Mato Grosso do Sul.

A restauração das sinalizações horizontais é de extrema importância para garantir a segurança dos motoristas e pedestres. Ao realizar a pintura de demarcação viária de trânsito, a Administração Municipal está contribuindo para que os condutores tenham uma melhor visualização das faixas e dos limites de velocidade, evitando assim possíveis acidentes.