Prefeitura de Naviraí inicia obra que visa cascalhar estradas no Cinturão Verde

23 de maio de 2022
    - Obras
    - Serviços Públicos

Uma das prioridades da atual Gestão de Naviraí é proporcionar condições de produção e escoamento dos alimentos oriundos da agricultura familiar do município. Nesta segunda-feira (23/05), por determinação da Chefe do Poder Executivo, foi iniciada a obra que visa cascalhar as estradas internas e a estrada de acesso o Cinturão Verde (Distrito Verde), onde 34 famílias utilizam seus respectivos lotes para a produção de hortifruti.

Equipes da Prefeitura iniciam obra de melhorias no Cinturão Verde (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Máquinas e servidores da Administração Municipal, através da Gerência de Obras, Gerência de Serviços Públicos e do Núcleo de Serviços Rodoviários, iniciaram nesta segunda-feira a preparação das estradas internas do Cinturão Verde, para além do cascalamento, construírem caixas de contenção de águas da chuva.

Serviços foram iniciados nesta segunda-feira (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Quando concluída, a obra irá beneficiar os agricultores familiares no deslocamento para comercialização da produção de hortaliças, que abastecem as feiras, supermercados e frutarias de Naviraí, garantindo a ampliação na geração de renda dos pequenos produtores beneficiados com a obra.