Prefeitura de Naviraí inicia a 29ª Exponavi que terá entrada franca todas as noites

11 de novembro de 2023
    - Cultura
    - Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de Naviraí deu início nesta sexta-feira (10/11), à 29ª Exponavi com um grande evento de abertura. A cerimônia contou com a presença da prefeita Rhaiza Matos, da senadora Soraya Thronicke, do suplente de Senador José Chagas, do presidente da Câmara Municipal Ederson Dutra, do vice-presidente José Roberto Pinheiro, dos vereadores Regivan Moraes, Josias de Carvalho, Onevanzinho, Rafael Volpato, Ricki Eventos e Luiz Carlos Garcia (Bolacha), do Gerente de Desenvolvimento Econômico Eugênio Guedes, da Superintendente da Fundação Cultural Telma Minari e outras autoridades.

Foto: Roni Silva

Logo após o primeiro ato, o Pavilhão do Agricultor foi aberto ao público, com a participação dezenas de expositores locais e de outras regiões. Esse espaço oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer e adquirir produtos agrícolas de alta qualidade.

Foto: Roni Silva

Com a arena lotada, deu início ao Rodeio em Touros da 29ª Exponavi, que contou com a animação e narração do renomado locutor Márcio Alexandre. Além da presença da Prefeita Rhaiza Matos, do presidente da Câmara Ederson Dutra, dos titulares da GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico e da Fundação de Cultura, também estiveram presentes os vereadores Rafael Volpato e Ricki Eventos, além do deputado federal Rodolfo Nogueira e a deputada estadual Mara Caseiro.

Foto: Roni Silva

A primeira noite da 29ª Exponavi foi encerrada com o show da dupla sertaneja Guilherme e Santiago, levando alegria e entusiasmo ao público presente. O evento continuará nos próximos dias, com entrada franca para todos os visitantes até terça-feira, dia 14 de novembro.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A Exponavi é um importante evento para a cidade de Naviraí, pois além de promover o desenvolvimento econômico, também proporciona momentos de lazer, cultura e entretenimento para toda a população local e visitantes de outras regiões. A prefeitura, juntamente com seus parceiros, busca fortalecer a integração entre o campo e a cidade, valorizando a produção agrícola e estimulando o turismo local.

Foto: Roni Silva

Essa edição da Exponavi promete ser um grande sucesso, reunindo expositores, autoridades e a população em geral, em uma celebração única para celebrar a cultura, o agronegócio e o progresso de Naviraí. Não deixe de participar e prestigiar esse evento grandioso!

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A 29ª Exponavi é uma realização da Prefeitura de Naviraí [por meio da GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico], organização Rodeio e Companhia e Rancho Porteira Véia, apoio da Fundação Municipal de Cultura, MAPA – Ministério da Agricultura e Pecuária, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Câmara Municipal.

Confira abaixo a programação da 29ª Exponavi

Dia 11 de Novembro (Sábado)
20 horas: Final da Prova dos Três Tambores
21 horas: Semifinal do Rodeio em Touros