Prefeitura de Naviraí, Funtrab e CEEP Ramez Tebet promovem palestra sobre inserção no mundo do trabalho

6 de agosto de 2022
    - Assistência Social
    - Casa do Trabalhador

A parceria entre a Prefeitura de Naviraí – por meio da Gerência de Assistência Social, Casa do Trabalhador e Coordenadoria de Políticas Públicas Para Mulheres – com a Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) e o Centro Estadual de Educação Profissional Senador Ramez Tebet, viabilizou a realização de palestra sobre orientação profissional, que foi realizada no dia 03 de agosto.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O evento teve como público-alvo estudantes do Ensino Médio que participam de cursos profissionalizantes oferecidos através do MédioTec e do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). O objetivo da palestra foi orientar os jovens estudantes, entre outros temas, de que maneira se comportarem durante entrevistas de emprego, a importância do estudo e da capacitação profissional que são itens cada vez mais exigidos pelos empregadores.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A palestra contou as presenças das titulares da Gerência de Assistência Social, Coordenadoria de Políticas Públicas Para Mulheres, Casa do Trabalhador, coordenadora do Núcleo de Gestão SUAS e representantes da coordenação do CEEP Senador Ramez Tebet.