Prefeitura de Naviraí fará mutirão de limpeza no Harry Amorim neste final de semana

29 de abril de 2022
    - Obras
    - Serviços Públicos

A Prefeitura de Naviraí informa aos Moradores do Bairro Harry Amorim que fará mutirão de limpeza neste final de semana e na segunda-feira (02/05) para recolher materiais inservíveis como sofás velhos, geladeiras, colchões, pneus, entulhos e outros objetos.

Os moradores do quadrilátero compreendido entre as Ruas João Alves de Souza, Pérsio Antunes, Shinkishi Urano e Avenida Campo Grande (que compõem o Bairro Harry Amorim) devem colocar esses materiais na frente de suas casas, para que equipes da Prefeitura possam recolher e dar a destinação correta.]

Desde o início desta semana, ações de limpeza e manutenção das vias públicas estão sendo realizadas pela Administração Municipal com equipes compostas por servidores da Gerência de Obras, Gerência de Serviços Públicos, Núcleo de Limpeza Urbana e Núcleo de Serviços Rodoviários e Gerência de Pinturas de Trânsito.

Ações semelhantes serão intensificadas pela Prefeitura de Naviraí nos demais bairros, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores.