Prefeitura de Naviraí executa serviço de recapeamento asfáltico na região da Escola Juracy Alves Cardoso

15 de maio de 2023
    - Obras

A semana começa com a frente de serviço que está atuando na recuperação de ruas e avenidas do município executando o recapeamento asfáltico na Rua Peru, nas proximidades da Escola Juracy Alves Cardoso. A região recebe diariamente um fluxo considerável de veículos, especialmente nos horários de entrada e saída dos alunos da referida instituição de ensino.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Servidores e maquinários iniciaram nesta segunda-feira (15/05), o trabalho de execução de recapeamento nas ruas do entorno da escola, que possui um pavimento asfáltico muito antigo e há anos tem causado transtorno aos moradores e demais usuários da via pública. Para solucionar o problema de forma definitiva, a primeira intervenção ocorreu no trecho da Rua Peru, entre a Rua Anísia Maria do Nascimento e a Rua Yokosuka.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O recapeamento nesta região era uma demanda antiga dos moradores em função do estado precário do asfalto que por ser muito antigo, estava ocasionando desconforto e insegurança para os usuários. A execução do recapeamento ocorre com recursos da Prefeitura de Naviraí e parceria com o Conisul – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul. A frente de serviço prossegue na região no decorrer da semana.