Prefeitura de Naviraí executa serviço de limpeza pública em diversos bairros do município

9 de junho de 2023
    - Serviços Públicos

Servidores e maquinários da Prefeitura de Naviraí estão executando diariamente o serviço de limpeza em diversos bairros da cidade. Nos últimos dias a equipe de servidores lotados na Gerência de Serviços públicos executou o cronograma que foi traçado para a semana promovendo a limpeza de praças e outros locais públicos do município.

No bairro Odércio de Matos, a equipe executou a limpeza do bairro com a coleta de lixos e entulhos que foram recolhidos por pás-carregadeiras que lotaram mais de 15 caminhões, para que os resíduos recolhidos além de deixar o bairro limpo e mais agradável, tivesse a destinação correta.

O mesmo ocorreu no Jardim Paraíso, nas proximidades da Avenida Antônio Figueira e Avenida Miguel Sotani, onde a equipe esteve atuando na quinta-feira (09/06), passando pela Avenida Ipuitã e proximidades da Avenida Tarumã, no bairro Sucupira.

O serviço de limpeza pública que está sendo executado pela Prefeitura de Naviraí é constante e nesta sexta-feira (09/06), a frente de serviço de servidores e maquinários esteve atuando nas proximidades da Praça Euclides Fabris e no bairro Jardim Paraíso.

LIMPEZA URBANA, UM DEVER DE TODOS
Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Quando o assunto é limpeza urbana, a responsabilidade é de todos. Lembre-se: você é o primeiro a ganhar com a limpeza, mas é também o primeiro a perder quando promove a sujeira.

Todo mundo pode e deve ajudar, executando pequenas ações que fazem toda a diferença: evite o descarte inadequado, seja em vias públicas ou terrenos baldios; coloque os sacos de lixo na porta de casa apenas nos dias e horários da coleta e separe os resíduos sólidos dos materiais recicláveis.