Prefeitura de Naviraí entrega materiais de EPI e uniformes ao SAMU, Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde

25 de maio de 2022
    - Saúde

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência Municipal de Saúde, realizou na tarde desta quarta-feira (25/05), a entrega de uniformes e Equipamentos de proteção Individual [EPIs] para servidores que atuam no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde. O ato da entrega, que contou com a presença da Chefe do Executivo e da Gerente de Saúde, ocorreu nas dependências do Anfiteatro do campus local da UEMS.

Entrega dos uniformes e equipamentos de EPI aos servidores do SAMU, Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Os materiais que foram adquiridos pela Administração Municipal e entregues para a equipe do SAMU foram 30 pares de bota, 50 pares de bonés de brim, 80 camisetas meia manga, 11 lanternas de cabeça e 11 lanternas táticas manual.

Uniformes e equipamentos de EPI entregues pela Administração Municipal irá contemplar 125 servidores (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Para a equipe de Agentes de Endemias foram entregues materiais diversos de APIs: 40 jaquetas em tecido de brim, 40 respiradores purificadores de ar segurança Carbografite, 40 chapéus tipo pescador, 50 conjuntos para aplicação de defensivos agrícolas 40 lavagens e 50 unidades de protetor solar fator 60.

Aos Agentes Comunitários de Saúde foram entregues 23 pares de calçado segurança masculino, 65 pares de calçados segurança feminino, 80 chapéus tipo pescador e 80 mochilas e bolsas de lona.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O valor investido pela Prefeitura de Naviraí na aquisição dos uniformes e Equipamentos de proteção Individual, que contemplou 125 servidores, foi de R$ 70.685,00.