Prefeitura de Naviraí entrega mais uma moto sorteada na Campanha IPTU 2024 em Dia dá Prêmios

7 de maio de 2024
    - Receita

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência Municipal de Receita, realizou na segunda-feira (06/05), a entrega de mais uma moto zero quilômetro sorteada na “Campanha IPTU 2024 em Dia dá Prêmios”. A moto foi sorteada entre os contribuintes que pagaram à vista em cota única até o primeiro vencimento, que foi em 11 de março, e os que pagaram também à vista em cota única até o segundo vencimento, que foi o dia 10 de abril.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O contribuinte contemplado foi Laurindo Paulo de Almeida, morador do bairro Vila Nova. O ato de entrega da moto zero quilômetro ocorreu em frente ao Paço Municipal, com a chave sendo entregue pela Prefeita Rhaiza Matos e a Gerente de Receita Ana Paula Rodrigues.

O próximo sorteio da Campanha IPTU 2024 em Dia dá Prêmios está marcado para o dia 16 de dezembro. Nesta ocasião, concorrerão todos os contribuintes que pagaram à vista em cota única e aqueles que parcelaram em 10 vezes, desde que estejam rigorosamente em dia com o imposto. É importante ressaltar que o valor arrecadado com o IPTU é revertido em benefício de todos, por meio de ações nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

A iniciativa da Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência Municipal de Receita, visa incentivar os contribuintes a quitarem o imposto em dia, proporcionando-lhes a oportunidade de concorrer a prêmios. Além disso, o pagamento pontual do IPTU contribui para o desenvolvimento e o aprimoramento dos serviços públicos oferecidos à população de Naviraí.