Prefeitura de Naviraí e Caixa fortalecem parceria no Programa Minha Casa Minha Vida Cidades

25 de outubro de 2023
    - Habitação

Na busca constante por novas oportunidades e no firme compromisso de oferecer melhorias significativas para a população local, a Prefeitura de Naviraí – através do Superintendente de Habitação Popular e Regularização Fundiária, Eder Felipe Souza Lima – recebeu em um encontro produtivo, o Gerente Regional de Habitação da Caixa, Jorge Menezes e o Gerente da Caixa Naviraí, na sede da Superintendência.

Foto: Divulgação

O objetivo do encontro foi apresentar e discutir o Programa Minha Casa Minha Vida Cidades, uma parceria estratégica entre a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades, que oferecerá ao município de Naviraí a oportunidade de contratar novos empreendimentos habitacionais. Um dos pontos destacados foi a relevância dos subsídios para tornar a habitação mais acessível às famílias de baixa renda.

O Superintendente de Habitação Popular e Regularização Fundiária, Eder Felipe, expressou sua visão otimista em relação às ações da Caixa e ao impacto positivo que elas terão em Naviraí. “Estamos diante de uma grande oportunidade de fortalecer nosso compromisso com a comunidade, proporcionando mais acesso à moradia digna. Recebi a determinação da Prefeita Rhaiza Matos para que nossos esforços na conquista de novos empreendimentos sejam redobrados e, estou confiante de que juntamente com a Caixa, alcançaremos resultados significativos”, relatou.

Este encontro reforça o compromisso da Prefeitura de Naviraí em trazer novas oportunidades para os munícipes e garantir um futuro melhor para todos. A parceria com a Caixa Econômica Federal, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida Cidades, é um passo importante na direção desse objetivo. “Fique atento para mais informações e novidades sobre esse programa que beneficiará Naviraí. Unidos, construímos um futuro mais promissor”, concluiu o Superintendente de Habitação Popular e Regularização Fundiária.